domingo, 1 de abril de 2012

Nova música: Mind da Gap - Este Beat + Simple Plan - Summer Paradise!!

Booooom dia!!! Devo dizer que não fiquei nada surpreendida por ninguém ter gostado dos lábios verdes...mas eu quero anywaaaaaaay! haha

Ontem foi  um dia muito bem passado, se bem que acidentado, vocês verão algo sobre isso, só ainda não sei quando...Depois à noite foi do pior...parti o meu pincel preferido (de esfumar do Boticário, mas penso que dá para salvar...) e a pulseira que a minha bestie me deu em menos de 10 mins...=(

Mas pronto, hoje venho fazer mais um dos meus mega-impopulares posts de música, nomeadamente mostrar-vos dois videos novos, neste caso dos Mind da Gap, uma das minhas bandas nacionais favoritas, e o novo dos Simple Plan, que são das minhas bandas preferidas. Ponto final.


O video de "Este Beat", foi posto no YouTube dos Mind Da Gap esta semana, nem sei se é single, ou vai sair CD, mas embora esta canção seja menos comercial que outras, devo dizer que é catchy!!!

Gostaram? Podem fazer o download gratuito do MP3 AQUI.

Noutro estilo, os Simple Plan lançaram esta semana o video para o quarto single oficial de Get Your Heart On! e é "Summer Paradise", uma música que já vos tinha mostrado e que eu amo.


Esta música foi regravada para o single com o Sean Paul, e aliás está já em alta rotação na Cidade FM (Milagre!!!) mas embora o video esteja lindo, que está, sobretudo quando o Pierre está a cantar e tocar de costas, e as cenas na água, eu preferia a versão original da música...mas só para ouvir SP na rádio nem quero saber que versão é!

E então? Gostaram?

Bom domingo e boas férias para quem as está a começar!

xoxo

5 comentários:

  1. Adorei a dos mind da gap, e a dos simple eu amei! Mesmo lindas! :D

    ResponderEliminar
  2. oi Teh Teh
    eu adoro, mesmo adoooro MDG
    desde miúdinha os ouvia ainda em leitores de k7 lol
    e ainda agora me delicio com "falsos amigos" entre outros.
    sem dúvidas uma das melhores bandas de "rap" tuga.

    adoro adoro adoro=)
    só fiquei admirada pk já não conheço mt gente que ainda goste, como já desapareceram há alg tempo=)
    fiquei admirada! tens mt bom gosto=)
    bjinhos
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Gosto de Simple Plan :D

    Grrrrrr tou cansada de ontem credo, não sei como há pessoas que vão os dias todos lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que desastrada Tehteh! ;)
    Já não oiço os Mind da Gap há tanto tempo, mas a 2ª música gostei, nunca ouvi a original mas como gosto do Sean Paul tinha de gostar desta música com ele também ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar