quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lime Crime - Lipstick Trios + Novos Eyeliners?

Olá outra vez! Espero que tenham tido um bom dia.´Este post é muito curtinho, só vos queria mostrar as novidades da Lime Crime

Primeiro temos as swatches da Palette d'Antoinette, que estará à venda na terça-feira, e onde ao que parece se podem ver os novos eyeliners que a marca vai lançar.

E depois, as minhas novidades preferidas, os Trios de batons em miniatura.

Temos o Sweet Antoinette com rosas e nudes, mais usável.

Gothic Lolita, com azuis e roxos, pessoalmente o meu preferido.

E o Creme Burlesque, com cores mais fortes.

Estes trios vão custar à volta de $38.

Mas ainda tenho mais uma novidade. 3 das minhas cores preferidas e que tinham sido retiradas da linha vai estar de volta no  Verão! Elas são:
No She Didn't

New York City


E o meu mais que tudo, Mint To Be

Agora fixe mesmo era fazerem um triozinho com eles LOL

(O Styletto - preto - também volta, mas eu pessoalmente não sou fâ LOL)

E então, gostaram das novidades?


xoxo

6 comentários:

  1. oii, sinceramente não sei se havia verde! Sim, estou a pensar dar um saltinho a feira do livro :D

    ResponderEliminar
  2. eu perdia-me pelo primeiro trio de batons...eu e o rosa seremos eternos :D

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, essas novidades e a própria marca não me aquecem nem arrefecem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Non, non!
    Gosto de cores usáveis, e não de cores nos lábios, it's just not me :(

    ResponderEliminar
  5. Gosto das cores mais discretas, não dessas muito 'cheguei!'! =)

    ResponderEliminar
  6. Acho que sou demasiado tradicional e simplista na maquilhagem, estas cores todas malucas não me agradam nada :S

    Ah Tehteh os preços dos perfumes da Boticário nem se comparam à Marc Jacobs... acho que irias adorar o de Ameixa, é mesmo docinho :)

    Beijinho

    ResponderEliminar