quarta-feira, 4 de abril de 2012

«Idols» com novos videos!

Oláááaááaáá! Espero que estejam bem...eu hoje estou com pouca vontade de fazer o que é preciso...por isso pus-me aqui a fazer um look, LOL se as fotos ficarem boas vocês vão ficar chocadas haha

Eu tenho estado a tirar fotos para fazer reviews e coisas do género, mas ainda não passei para o PC, por isso hoje e amanhã não sei como vai ser, talvez só dê para fazer posts com fotos não minhas ou videos.

E começamos com videos. Como já devem ter percebido pelos posts mais recentes, os antigos concorrentes do American Idol andam bastante ativos, mas há um que se prepara para desaparecer. O David Archuleta, como bom Mormon que é, está prestes a ir fazer 2 anos de missão. Antes porém, deixou um CD aos fãs asiáticos.


"Forevermore" é o primeiro e provavelmente único avanço, e é uma música linda, com um video melhor =P

Por outro lado, já devem estar carecas de conhecer "The Vision of Love", do meu querido Kris Allen. O video sau hoje e está muito giro.
O video faz lembrar um pouco uma versão mais positiva de "Beautiful", da Xtina. E o Kris está lindo. Epah, eu só sei que quero esta música na rádio, e quero encomendar este CD o quanto antes!

E vocês? Quais são as vossas músicas e os vossos videos do momento?

xoxo

3 comentários:

  1. Gostei das músicas! =) a minha música do momento é a Glad you came dos The Wanted. Descobri-os ontem e estou a apaixonar-me por eles e pelas músicas! eheh beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou fã de nenhum dos dois :b
    Acho que não tenho música do momento! Mas como já deves ter notado, adoro Coldplay, Pearl Jam... (:

    ResponderEliminar
  3. Neste momento não tenho nenhuma música que adore! :)
    Eu sei que gostas muito do David Archuleta que vi que fazes parte de uma página de fãs e postas coisinhas sobre ele :)
    Tenho uma amiga minha que também faz parte desse blog, ela também é super viciada nele ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar