sexta-feira, 20 de abril de 2012

Help me! + Random Outburst

Boa tarde! Espero que estejam bem e que tenham gostado desta ausência de posts de algumas horas...às vezes sinto que posto demais...

Eu não ando numa boa fase. Ando deprimida, sinto-me sem sorte, etc. Tanto, que ando a comer como uma baleia, faltar a aulas e a esquecer-me de pôr os meus acessórios antes de sair.

Bem...hoje estamos menos mal...Acordei de manhã e soube que o Barça perdeu, ou seja, ambos os espanhois perderam na Champions, logo comecei o dia a sorrir.

Depois soube que tive positiva no meu teste de alemão...por uma nesga, mas mesmo assim =P

E chego a casa e sei que fui aceite no programa de bloggers da Oasap. Uma boa notícia sim, mas problemática.

É que eles atribuiram-me o minimo dos minimos de créditos, $20 mas não vendem quase nada a esse preço, e ainda menos que eu goste.

Pior, pelo que eu percebi, não posso usar nem os 20% de inscrição nem pagar a diferença, tenho mesmo que comprar algo dentro dos meus créditos.

Daí que fui à luta procurar...e fiquei-me pelos brincos.

Neste momento estou indecisa entre:
Skull Heads with Crossbones Earrings
Mega fofinhas, e eu tenho poucos brincos assim pequeninos, mas só custam $8 dólares, e eu não sei o que fazer com os restantes 12...

ou
Punk Style Chain and Spike Detail Earrings
Também são muito engraçados e diferentes, e embora eu não morra de paixão por eles, custam exatamente $20.

E então? Que acham que faça? Sabem de mais alguma coisa no site que custe $20 ou menos (12 seria o ideal)?

Se quiserem podem ver o site da Oasap para vocês ou para me dar uma ajudinha clicando na imagem abaixo!

OASAP - The
Latest Street Fashion

Update: Desde ontem que estive a pensar, e não sei quanto tempo dura o meu crédito, mas gosto mesmo das caveirinhas, por agora. Entretanto, decidi esperar até segunda-feira para ver se chega mais alguma coisa no fim de semana (embora me pareça pouco provável) senão, vi outra coisa barata e juntando os dois o meu gasto já fica mais composto em relação ao crédito.

Vintage Rose Detail Ring
Eu não gosto de usar aneis mas achei este muito bonito e barato e de certo modo dá com os brincos, por isso estou a pensar em pedir, e depois se não me der com ele posso sempre fazer o post e depois dá-lo, quc acham?


xoxo

1 comentário:

  1. Pois, só com esses créditos não é muito fácil escolher :S Mas eu gostei muito dos Punk Style Chain and Spike Detail Earrings, acho originais e muito giros.... mas tem atenção se não fazem muito o teu género o mais provável e que depois acabes por não os usares quase nada :s

    **

    ResponderEliminar