domingo, 22 de abril de 2012

Happy Birthday Zatchels!!!

Bom dia! Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana, até porque este é um fim de semana especial. Este fim de semana comemora-se o primeiro aniversário da Zatchels!

Para celebrar a ocasião, a marca tem duas novidades. Uma é a gravação a laser nas malas, como podem ver acima, e a outra é um presente para nós.

Durante o fim de semana vão ser sorteadas 4 malas à escolha, 2 no Facebook e mais 2 no Twitter. Infelizmente duas já foram, e nenhuma delas veio morar comigo, mas hoje voltamos à carga! Façam figas por mim!

Mesmo que não ganhe....

HAPPY BIRTHDAY ZATCHELS! 

Bom domingo!

xoxo

3 comentários:

  1. Não sabiaaa....
    Tens um erro ali em cima .. "façam fugas por mim" - acho eu, que o que querias escrever era figas!

    Boa sorteee!

    ResponderEliminar
  2. Tehteh eu sou (quase) economista, não sou a favor do comércio injusto nem contrafacções. Não posso compactuar com isso portanto sim eu vou acabar com a parceria, o facto de ser de borla não me é suficiente para mudar os meus princípios.

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar