segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ai T-shirts, T-shirts! + 2 Perguntas Importantes

Boa tarde! (Sim porque eu até aposto que quando acabar o post já é de tarde...) Espero que o início da semana não tenha sido muito violento...eu hoje estou bué bem-disposta e com imensa energia nem sei bem como nem porquê. E por isso decidi que hoje vou fazer uma arrumação de closet...ou seja ver como estou de tops, t-shirts e etc, e o que preciso (ou posso) comprar realmente.

O que é bastante oportuno, porque eu ontem estive no shopping e apaixonei-me por uma carga de t-shirts (e a minha mãe comprou-me uma...ainda hoje ou amanhã mostto) e apaixonei-me por mais umas quantas, e sou capaz de querer mais uma...

Querem ver?

 Esta tem um corte que eu não estou habituada, e vem com vários desenhos, incluindo um tipo arco-iris que eu ontem não gostava mas hoje já gostava de ter uma foto para mostrar...no minimo gostava de experimentar uma para ver como fica xD
 Esta e a próxima é um problema que eu tenho que adoro camisolas tipo túnica ligeiramente largas com grandes buracos de mangas (ou seja, mangas largas xD)
Zara

 Eu não sou fã do aplique, mas gosto da tshirt em si, e da cor coral =)
Mango

Eu experimentei estas na Stradivarius, mas infelizmente ficavam um pouco apertadas no peito e nos braços, mas eles têm lá coisas giras, nas malhas também...

Agora, o problema. Bershka.
 Ombre...ontem não gostava tanto, mas hoje...
 Adoro esta...já em amarelo e cinzento é fofa, em rosa fluo e beige então!!!!
 Esta não tinha o meu tamanho...como a maioria das coisas na Bershka, por alguma razão eu nunca lá ponho os pés...
Esta foi a que mais me ficou na memoria...eu nem quis vestir com medo...adoro as cores pastel, adoro a ideia da bandeira dos EUA, e depois como é oversize tem mais probabilidade de me servir, mesmo que não fique oversize...ai se eu me apanho na Bershka com dinheiro!!!

Outra coisa que está imenso na moda, não sei se por causa de Londres 2012, é a bandeira do Reino Unido, mas não gosto tanto...

Agora, noutro prisma...eu desde que saiu a loção corporal chantilly do Boticário (já esgotou, certo?) que ando a pensar que talvez seja tempo de começar a tratar do meu corpo, o problema é que eu odeio creme de corpo...odeio sentir a pele molhada debaixo da roupa...disseram-me que uma loção absorve mais depressa, mas eu não acho...a única coisa que eu consigo pôr no meu corpo e que não me faz impressão é o hidratante que vem com o Daisy, só que tem imenso cheiro e não é muito hidratante na prática...se alguém o tem, sabem-me dizer algo parecido mas mais suave e mais hidratante e barato? Para quem não tem, ele faz lembrar um pouco o Cleanse and Polish da Liz Earle quando está seco...sugestões?

Ainda mais uma coisa...
Eu ontem vi esta manteiga no site da Lush, e parece-me fixe, mas diz que é Retro e mail order...o que é que isto quer dizer? Que só dá para comprar online?

Esclareçam-me, por favor!

xoxo


5 comentários:

  1. Oi, adoro estas tshirt!existem algumas peças muito giras por agora ( e já tenho alguns posts agendados com tal) . Quanto ao creme não te sei ajudar, quanto mais liquido for mais rápido vai secar .. esse da lush parece-me que só existe mesmo pelo site!
    xx*

    ResponderEliminar
  2. Gosto das t-shirts com as letras e da que tem buracos.
    Quanto às tuas perguntas:
    - Não, não esgotou.
    - Sim. "Exclusive to mail order" diz tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei a segunda t-shirt :D e não me importava nada que ela viesse para o meu guarda-vestidos lol beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu houve uma altura que o meu guarda-roupa er asó t-shirts e calças de ganga, por isso evito sempre comprar t-shirts a não se uma básica, se não volto à "normalidade"

     Sorteio de Primavera no blog, já participaste?


    Boa semana,

    Beijinho

    ResponderEliminar