quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma escolha dificil...

Bom dia! Espero que estejam bem...eu estou a ter um dia lixado porque estou a ver o meu fds cada vez mais apertado...vou ter cá os meus padrinhos e os meus profs só mandam mais e mais trabalho...desconfio que até meio da próxima semana vou ter pouco tempo para respirar...

E daí o dilema: Eu tenho teste surpresa de alemão esta semana, amanhã ou sexta no máximo. Yap, eu sei, soa estranho, mas a Frau mandou estudar o vocabulário no fim de semana, logo parece óbvio. O problema é que eu não fiz isso ainda, e tenho Switched at Birth a acabar de sacar, e estou tão bem aqui ao PC...mas tenho isto.
Tecnicamente devia ter aula de Organizações Internacionais, mas em vez disso, pela terceira semana consecutiva tenho uma palestra...eu não ligo nenhuma a estas palestras, mesmo se elas de alguma estranha forma têm matéria...na primeira adormeci, a semana passada estive a ler um livro e depois a fazer desenhos...

Ora eu podia levar o meu caderno de Alemão e estudar durante...mas é um bocado pesado para levar junto com as coisas da disciplina...e ninguém me garante que tenha condições para estudar...e depois tenho de vir para casa num autocarro sobrelotado e chego tarde para estudar...

Mas eu não gosto nada de faltar às aulas, mesmo a estas que não têm faltas...chamem-me girlscout, mas não consigo evitar. =P

Que faço eu?

xoxo

2 comentários:

  1. Sabes que a vaselina é um derivado do petróleo? Achas que é o produto certo para se aplicar nos lábios? :s

    ResponderEliminar
  2. I hope you'll have more free time soon! And good luck with German!
    BTW, there're tag and an award for you on our blog ;)

    ResponderEliminar