sexta-feira, 30 de março de 2012

Random Music News Friday

Bom dia! Espero que esteja tudo bem, e espero que não fiquem muito tristes por este ser mais um post relativamente desinteressante, mas é que nem só de maquilhagem vive este blog, em primeiro lugar, e depois eu ando a juntar as fotos relativas aos posts para passar tudo de uma vez só e isso atrasa alguns posts. Mas eles estão a vir! Eu já fiz grande parte do que prometi, e o resto vai ser programado e publicado entre hoje e amanhã, por isso estejam atentas...

Eu ontem a certa altura decidi que queria fazer um post com música hoje, e primeiro pensei na "Brilho", dos Expensive Soul, que era a que eu estava a ouvir na altura e adoro, mas depois fui para sociologia e bem...hoje fui apanhada pelo professor sentada na mesa dele, porque estava distraída a pensar na morte da bezerra (leia-se a ver se o meu colega que é muito bem parecido ficava livre, a ver se ganhava coragem para ir falar com ele...) e bem, nesse momento era mais o "Ai  Se Eu Te Pego".

Mas fui salva a caminho de casa, porque ouvi uma música ainda mais adequada, estranhamente. Eu não gosto desta pessoa, nem gosto especialmente desta música, mas cheira-me que se as coisas assim continuam, hei-de andar por aí a cantarolá-la...



Pois Aba Free e Diego Miranda canta algo parecido com o que tenho estado a pensar...

Mas não é tudo...é que depois abro o meu mail e vejo ótimas notícias.
Devem lembrar-se dos meus últimos posts de música, que eu tenho falado da música nova do Kris Allen, que eu adoro (os dois, o Kris e a música), agora foi revelada a capa e o título do CD, e ainda a data de lançamento do CD.

O KRIS VOLTA DIA 22 DE MAIO, COM ESTE "THANK YOU CAMELLIA"!!!

Eu devo dizer que não entendo o título ainda, mas gosto da capa de estilo vimtage, e como ele já está para encomenda, e o dos AFIL está ainda sem data sequer, sou capaz de encomendar logo mal saia o alinhamento.

Até logo! É SEXTA FEEEEEEEEEIRAAAAAAAAA!

xoxo

1 comentário:

  1. Ai Tehteh, por onde vagueia a tua mente!... Quem sabe se terás sorte.
    Eu ouvi essa música, "Grilfriend" há uns meses e gosto bastante dela.
    Se houver novidades, depois conta ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar