sábado, 10 de março de 2012

Música: Lena Katina, Kris Allen, Carrie Underwood

Boa tarde! Espero que os 185 que restam estejam bem hoje...eu estou entusiasmada porque logo é o Festival da Canção e eu sou assim mesmo, geek...

Peço desculpa pela confusão de ontem...somos menos, mas eu espero que possamos ultrapassar isto, e que um dia eu chegue aos meus objetivos, mesmo que demore mais tempo,  só tenho pena que o  incidente tenha chegado tão longe e tenha sido tão feio, peço mais uma vez desculpa por isso.

Mas anyway, chega de falar disso, porque o que eu quero é ultrapassar a situação, e este post já é longo que chegue sem estas divagações...

Vamos falar de música, então? xD

Bem, se este post parecer uma revisão de American Idol, se é que mais alguém conhece as edições quase todas como eu, não é por acaso, temos Kris Allen, Carrie Underwood, e como bonus, Kelly Clarkson.

Mas antes...regresso ao futuro? Se bem se lembram do post dos filmes a semana passada, eu e as minhas amigas costumavamos ouvir as russas t.A.T.u, não sei se ainda se lembram delas...bem, depois aconteceu uma coisa que não é para aqui chamada e eu perdi um pouco o fio à meada da carreira delas, e pelo vistos a carreira até acabou e tudo.

Agora tanto a Lena como a Yulia estão a tentar seguir carreiras a solo, com mais ou menos sucesso, e confirma-se, já no grupo eu gostava mais da Lena, e a tendência mantém-se. Ela lançou várias músicas, e por isso decidi mostrar-vos este concerto, onde podem ouvir todas.






Se não tiverem paciência, e eu tenho pena, as minhas músicas preferidas são "The Beast" (à volta dos 8 mins e meio) e "Stay" (à volta dos 18m e meio) e ela ainda canta a música mais conhecida das t.A.T.u "All The Things She Said" (à volta dos 35m e meio)

Agora sim, começamos a "American Idol Memory Lane". Eu não sei quanto vocês conhecem da Carrie Underwood, eu já vi fotos dela por aí, mas oara além de ser linda, ela tem uma excelente voz, e um estilo country-pop muito bom mesmo, que eu adoro, sobretudo nos tempos mais recentes.

Depois do sucesso de "Play On", ela fez uma pausa e entrou em filmes e séries como o excelente "Soul Surfer" e "How I Met Your Mother", mas parece que já descansou o suficiente.

Eu vou ser sincera,  "Good Girl" não foi uma música que me tenha agradado de imediato, mas tenho de reconhecer que é uma música com bastante força, e que provavelmente vai ser das minhas preferidas com o tempo.




No espetro oposto, o Kris Allen foi o meu ídolo americano preferido (eu tenho um poster e uma t-shirt DIY dele, para que entendam), mas devo confessar que depois da confusão com o primeiro CD dele, tive medo que não continuasse a carreira...

Esta semana recebi o mail que tanto esperava, novo single, "The Vision of Love" e meu Deus, ainda não parei de cantar esta música desde que a ouvi...ai que lá se vão as poupanças! Só espero que tenha o sucesso que merece!




Para terminar, e parabéns se chegaram aqui, este post foi uma aventura, já que falamos de "ídolos americanos", deixo a Kelly Clarkson encerrar o assunto do incidente de ontem.




Espero que tenham gostado!

Obrigado por tudo.

Bom fim de semana!

xoxo

3 comentários:

  1. não é o meu estilo musical mas é um bom post :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da Kelly Clarkson!

    ResponderEliminar
  3. também me parece looool ou sou eu que sou muito selectiva ou é a diferença de idades, ou simplesmente gostos xD

    ResponderEliminar