quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais novidades da Too Faced?

Bom dia! Espero que estejam bem, eu hoje não vou ter tempo para nadinha, nadinha mesmo, por isso cheira-me que só teremos posts pré-programados.

Eu ontem estava à procura de produtos usados na minha maquilhagem, para o respectivo post, e dei com isto no site da Too Faced.

Eu não sei porquê, mas paletas de sombras mattes chamam sempre a minha atenção, mesmo não sendo eu apreciadora do acabamento...já com a The Balm era assim.

E vocês? Gostam de sombras matte? Gostavam de ter esta paleta?

xoxo

3 comentários:

  1. Eu adoro! Sao as mnha preferidas... Dão um toque de elegância e subtileza a qualquer look! :)

    ResponderEliminar
  2. sinceramente ainda não tenho bem a certeza se gosto ou não!

    ResponderEliminar
  3. Ola Teh =)
    Muito obrigado pelos teus comentarios, es sempre tao querida =D
    Olha lembras-te de uma sombra azul turquesa da H&M que mostrei a uns tempos num post de compras?

    Aqui:
    http://anna-barroso.blogspot.com/2011/11/mini-comprinhas.html

    Foi essa que usei neste ultimo look, muito gira :)

    Em relacao as sombras matte gosto imenso do efeito, e a paleta que mostras-te agora é lindaaa, adorava ter-la, sabes se já esta disponivel aqui nas Sephoras?
    Beijinhos

    ResponderEliminar