quinta-feira, 8 de março de 2012

Lookbook: Yellow and Green

Boa...noite? Aposto que pelo menos já parece...
Eu estou  a programar este post antes de sair para o fim da tarde porque ainda não sei o que vou fazer quando chegar da aula e assim fica feito e só tenho de comentar e responder a comentários.

O post de hoje é do look de ontem. Aviso já que as fotos estão parvas e que foram tiradas já depois de alguma transpiração, muito caractristica do dia de ontem.
Basicamente continuamos com a minha paletinha de pasteis, desta vez os outros 2 tons complementares.
Eu não fiquei por aí satisfeita com este look...achei que as sobrancelhas estavam exageradas e que tinha pintado fora do sitio, que o verde no canto exterior é engolido pelo amarelo...etc, etc, etc. No entanto gostei bastante do amarelo pastel nos olhos...

Eu peço desculpa por não ter uma foto de olhos fechados, mas estavam todas horrendas, e também não há nada para ver na pálpebra anuway...

Entretanto, reparei que a minha amostra da base Matchmaster da MAC está a acabar, por isso talvez para a semana faça uma review mais aprofundada dela se quiserem...

Espero que tenham gostado, se quiserem saber o que alguma coisa é, incluindo roupa e acessórios, digam.

Até amanhã!

xoxo

4 comentários:

  1. Gostei! Linda como sempre! :D

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, eu ando aqui de volta do teu blog....Se a minha memória fotográfica não me falha em lembro-me de ti pequenina :P Tu por acaso não ias à missa no Mosteiro com a tua mãe? Que é uma sra parecida ctg, baixinha? :P

    É que tenho quaaaaase a certeza :P


    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Mulher disse que a tua mãe é que é baixinha...estou a falar do mosteiro em gaia (serra do pilar)!*

    ResponderEliminar