segunda-feira, 19 de março de 2012

Lookbook: Shades of Red + Outfit + Accessorios

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem...obrigada pelos parabéns e pelas outras palavras hoje de manhã...significam realmente imenso para mim =)

Como previsto, eu atrasei-me com este post...tenho tanto para fazer hoje que nem tem piada...por isso é melhor avançar que o post ainda é longo! =P

Este é o meu  look de sexta feira, e vem completo com outfit, acessórios e produtos, espero que gostem!
O meu outfit...finalmente lembrei-me de vestir roupa fesca...quando veio o frio. =P
O meu colar de filigrana em prata...
E os meus meus brincos verlhinhos, que eu adoro também...
Eu tinha decidido duas coisas: que ia usar os meus produtinhos novos da Sleek e que ia usar o batom vermelho...
Só que depois o olhinho saiu-me um pouco mais forte que o planeado...o que me salvou foram os óculos...
Com o blush da Sleek felizmente não houve problema...depois de o conseguir abrir, claro =P

As estrelas do look:

  • Sephora Smoothing Primer
  • Bobbi Brown Natural Finish Long Lasting Foundation (2 Sand)
  • Catrice Allround Concealer
  • Too Faced Shadow Insurance
  • Pó Flash
  • Sleek Makeup Sunset Palette (segunda fila, primeira, terceira e última cor)
  • Benefit Bad Gal Lash
  • ELF Eyebrow Treat and Tame (Light)
  • ELF Healthy Glow Bronzing Powder (Luminance)
  • Sleek Makeup Blush (Flushed)
  • The Color Workshop Lipstick (vermelho)
O perfume do dia foi o Happy  Heart da Clinique, que podem ver aqui, junto com a saquinha da Sleek cheia com os produtos do look =P

Até depois!

xoxo

6 comentários:

  1. Muito gira, gosto mt do teu casaquinho ^^
    Já somos duas, vesti algo mais fresquinho levantou-se logo esta ventania fria :P
    ahaha o blushes da sleek para abrir sao tramados xD eu já domei o meu, abre-se melhor se tentares abrir mais perto da ponta da embalagem e não no meio onde tem o fechinho, por mais estranho que pareça :P
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. Gostei !!
    O batom é super gira o o conjunto todo ficou muito bem !!
    Beijinhos querida !
    Não te esqueças de passar no meu blog :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor da camisola :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o azul da tua camisola!:)) Já experimentaste colocar sombra azul com essa camisola?!;)

    (ah, e o que te tenho prometido, ainda não está esquecido...;P) Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eu gosto, era mesmo de um assim que precisava :D
    bem preto :DD
    eheh
    obrigada =)

    gostei do look e make :D
    beijocas

    ResponderEliminar