quinta-feira, 29 de março de 2012

I ♥ Schlecker

Bom diaaaaa! Espero que esteja tudo bem...eu continuo tola e burra, sem grandes ideias e com falta de material, mas queria ver se hoje depois de lavar o cabelo fazia o post sobre os meus novos produtos de cabelo, mas tudo vai depender da carga enorme de TPC que a Frau mandar...

Anyway, hoje venhi fazer um post algo fora do normal, isto porque eu venho falar-vos do Schlecker e das razões porque eu tanto adoro esta lojinha...

Eu ontem contei-vos o que me aconteceu com o tónico,certo? Seria um problema, mas não o é, porque tenho mesmo ao pé o Schlecker, e o Schlecker resolve. E o melhor? Talvez afinal não feche, tendo em conta que já ouvi a notícia há séculos, e até hoje ele continua a funcionar, e o stock a ser reposto, e até lá aparecem coisas novas!

Mas vamos lá às razões do meu afeto.
O Schlecker é ótimo em tudo o que é cuidados de rosto, corpo e cabelo. Para além de ter bastantes marcas, ainda tem a sua própria marca, a Rilanja, com produtos de bastante qualidade e baratos.

Outra coisa excelente é que o Schlecker também tem uma linha de maquilhagem própria, a Basic, mais uma vez com preços mega-acessiveis, e produtos bastante bons e pigmentados...pena os testers, quando existem, serem tão mau tratados =P

Mas não é só nisto (e na mini-oerfumaria, também baastante recomendável) que o Schlecker é excelente. Ele também alimenta outros vícios meus.
Bem, este ele ainda não alimentou, mas eu vi ontem que eles têm uma seletiva mas apetitosa seleção de chocolates, como o Crunch, que por aqui é dificil de encontrar, e não sei porquê de vez em quando me apetece comer.

A Pepsi Twist é outra coisa que eu adoro, e que nunca encontro por aqui. Mas eles têm (só faltam as Pringles e é perfeito...será que também têm?)

Como se isso não bastasse, esta lojinha está sempre cheia de surpresas!
O que é que eu vi lá ontem? Um alisador de cabelo da famosa marca Remington...bom. não?

E é por isso que eu adoro o Schlecker, e vocês? Já se renderam a esta lojinha?

xoxo

5 comentários:

  1. eu tenho essa loja perto, mas já lá não vou algum tempito :S beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Schlecker :) pena que não tenho nenhuma assim perto..bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhuma loja perto :x

    ResponderEliminar
  4. loooooooooool, tenho uma loja dessas na minha cidade mas não vende lá grande coisa -.-

    ResponderEliminar
  5. eu tb gosto, e tem produtos em miniatura o que para a necessaire é óptimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar