terça-feira, 13 de março de 2012

ELF Cosmetics win your Wishlist!

Olá a todos, espero que estejam bem, eu hoje estou bastante melhor que ontem, graças a todos os santinhos...

Por isso, talvez mais logo vos mistre umas coisinhas, mas por agora, quero apenas avisar-vos que...
Para celebrar ter atingido os 315mil fãs no Facebook, a ELF vai oferecer toda a sua wishlist a uma menina sortuda!
Para se habilitarem, só têm de submeter a vossa lista no Facebook ou no micro site destinado ao concurso!

Boa sorte!

xoxo

5 comentários:

  1. acho que tenho que fazer a minha listinha lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Possa que oportunidade! =) eheh!

    ResponderEliminar
  3. eu tambem sou pitosga alias tenho miopia mas vejo bem no portatil pequenino :D
    mas tambem nao tou muito tempo nele :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já estás melhor :)

    ResponderEliminar