sábado, 28 de janeiro de 2012

S.O.P.H.I.E Foundation Merch + Sophie-I Competition

Olá outra vez! Espero que tenham tido um bom dia até agora...LOL está quase a acabar haha.

Como último post de hoje vim mostrar-vos uma coisa que queria mostrar aí desde a semana passada. Vocês lembram-se da Sophie Lancaster Foundation, que é apoiada pela Illamasqua, certo?

Bem, eu sigo-os no Twitter, e no outro dia vi a loja de merchandising deles e...
Epah, eu adoro hoodies, adoro uma boa causa, e adoro verde! O problema? 30€ + Portes Vamos ser sinceros...é caro, mas provavelmente é a única coisa que me impede.

Outra coisa que gosto é...
Mas penso que não deve dar para fechar, e não vem em verde =P

E ainda
Idem. =(

E vocês? Gostam? Compravam? Podem fazê-lo AQUI.

E já que estamos a falar em produtos Sophie...
Já viram a competição Sophie-I no site da Illamasqua? Podem ganhar os prémios acima, e está aberta até segunda feira!

Participem!


Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. Gosto mas não faz bem o meu estilo xD bom fim semana beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto do hoodie e da camisola :D
    Beijinhoss

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ai se eu fosse rica comprava isso tudo :P

    Kiss

    ResponderEliminar