domingo, 1 de janeiro de 2012

LookBook: New Year's Eve!

Boa noite! Espero que o primeiro dia do vosso ano tenha sido bom...eu vou ter de ser muitissimo rápida com este post, porque a Voz de Portugal está mesmo a começar!

Eu queria mostrar o meu último look de 2011, que foi o que usei ontem. No que toca a roupa foi exactamente a mesma do Natal, tal como os acessórios. O que mudou foi a makeup, porque eu tinha vários produtos novos que queria experimentar como os eyeliners da Essence, e os pinceis Sigmax, e mesmo a paleta de sombras que recebi no Natal.

O resultado foi este.

 Peço desculpa por as fotos não serem as melhores...digamos que só tive esta oportunidade para as tirar...
 Como podem ver, eu optei por uma sombra entre o colorido e o discreto, a dar com as cores do meu vestido, e com o delineado e as pestanas a sobressair.
 Para a face apostei em tudo: brush rosa, bronzeador e iluminador, tambem ele rosa. E os lábios são como podem ver.

Hoje não vou deixar os produtos utilzados, peço desculpa.

Espero que tenham gostado!

Até amanhã.

xoxo

7 comentários: