sábado, 7 de janeiro de 2012

Gone with the wind?

Olá...espero que esteja tudo bem com toda a gente...EU já nem sei como estou. Acho que o meu cérebro está a começar a ficar frito, os ultimos 2 dias...Eu estou algo pré-menstrual (too much info?) e tanto estou cheia de energia, e estudo, e corre tudo bem, e depois há dias em que fico cansada, desmotivada, stressada, etc.
Conclusão: ontem foi o meu primeiro exame. Cheguei extremamente cedo, apesar de ter andado 2 horas a correr e cheia de medo de chegar atrasada ao autocarro e depois ao exame (cheguei quase 1h adiantada haha). Mas correu bem...acho eu. Ou achava até ter começado a ler os apontamentos outra vez..(mas para quê?)
Fui ao El Corte, e troquei uma das máscaras vintage da minha mãe (ahahah dos anos 90) por uma nova e andei numa caça ás bruxas (depois mostro) e como a minha mãe quer ir ver se troca outra agora estou obcecada com a dita da caça às bruxas...que será explicada com o tempo. Algures durante este fim de semana.
Entretanto, tenho uma oral de inglês, e não sei quando é. E a prof não responde ao mail, e não estava ninguém no gabinete...ah, se eu não deitasse os post-its fora primeiro e pensasse depois era melhor não era?
E depois, chego a casa e descubro que a minha candidatura para renovar a bolsa de estudo foi...rejeitada. Sim, é claro que o meu pai vai reclamar veemente, mas mesmo assim...assusta uma pessoa.
E como eu sou uma tótó, a minha reação é...esconder-me a ver séries. O que nem sempre é a melhor ideia...Grey's por exemplo, foi  brutal. No bom e no mau sentido. Não foi dos episódios que mais me afectaram, e até acabou bem, mas mesmo assim.

Anyway, acabei a minha semana de séries...querem que faça um post com a minha opinião sobre os tão aguardados regressos?

E agora, se calhar, é melhor explicar a foto, não é? O torneio dos 4 Trampolins de Saltos de Esqui acabou ontem, durante o meu exame. Diga-se que não perdi grande coisa. A prova durou horas, os saltos não foram grande coisa pelo que me contaram e houve o risco de alguém se magoar. O Schleri finalmente ganhou o torneio, que é um dos feitos mais importantes para um saltador, e isso deixa-me muito feliz. E depois eu fui ao site da federação e encontrei esta imagem, e eu não vou explicar porquê, mas quase fazia um LOL literal. =P

Hoje, em contraste,  há um Sporting vs. Porto, e por alguma razão algo me diz que não vai ser um grande jogo. Talvez por me impedir de ver A Voz de Portugal? Não sei, a ver vamos.

Agora tenho que ir, tenho bifanas á espera, e cheiram bastante bem! Logo ou amanhã volto aos posts de beleza...

xoxo

3 comentários: