domingo, 15 de janeiro de 2012

Estreias de Inverno: O melhor (Jane by Design, Bones)

Oláááá! Espero que esteja tudo bem com toda a gente. Eu devo confessar que hoje, e sobretudo agora à tarde, eu não estou nos meus dias, e estou a ler um livro para um exame que tenho na sexta em contra-relógio por isso, eu peço desculpa, mas hoje a loja fechou e não há mais comentários a não ser que algo extraordinário aconteça.

E por falar em exames...eu amanhã tenho exame mais ou menos à hora do almoço, por isso só me devem ver por aqui de tarde...=(

Entretanto, eu continuo a testar produtos, sobretudo bases, e hoje de manhã voltei a estar no El Corte e bem, basicamente esperam-se bastantes posts de beleza esta semana, se o estudo deixar.

O que o estudo deixa sempre, até porque se não deixasse a minha sanidade mental estaria em perigo, é ver séries, e esta semana não foi excepção, por isso aqui vão as minhas opiniões!

Epah...não é justo!!! Eu que passo todas as manhãs com a TV ligada na SIC, e levo com a minha mãe todas as tardes a ver o mesmo canal, não soube da estreia de Investigação Criminal ontem...agora tenho mais uma missão contra-relógio em mãos: ver os 2 primeiros episódios da 3ª temporada até sábado. O que não está f+acil, tendo em conta que nos EUA já deu no ano passado...

Agora, o que eu vi  foi por exemplo Jane by Design. E devo dizer que sim, penso continuar a ver, se o tempo o permitir.Até porque para uma série pejada de clichés, esta até tem o seu charme. Sobretudo no que toca aos personagens masculinos, se é que me faço entender xD

Devo dizer que estou um pouco desiludida com Ossos esta semana. Por alguma razão, o caso não me pareceu estar à altura do regresso de uma série de culto como esta. Era interessante, não digo que não, mas não sei como, esperava mais.

E pronto, para esta semana é o que tenho a dizer. Para a semana regressam Glee, 90210 e Gossip Girl, por isso estarei cá de hoje a oito dias para o post final desta série.

Até amanhã!!!

xoxo

3 comentários:

  1. eu ando a seguir o the walking dead quando acabar passo para outra :D

    ResponderEliminar
  2. exactamente o que eu precisava, ideias de series LOL eu adormeci a tarde, estou melhor que tu que tens de estudar (fica com inveja vá!):p

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a primeira e última, mas não sigo, vejo quando tá a dar e me apetece..

    Boa sorte para o exame Tehteh, as minhas notas ainda não saíram e nem sei que cadeiras tenho de estudar para a 2a fase :S

    Boa semana para ti linda!

    Beijinho

    ResponderEliminar