sábado, 21 de janeiro de 2012

Ajuda marcas a ganhar fãs no Facebook e ganhar prémios e descontos!

Olá outra vez...espero que esteja aí alguém...eu estou com uma doida e cheia de vontade de fazer compras, e decidi inscrever-me em tudo e mais alguma coisa: ELF, eBay, PayPal...loucura mesmo!

Eu também juro que vou tratar de voltar a fazer posts de conteúdo meu em breve provavelmente ainda hoje, e que as reviews dos Sigmaxes e da paleta de correctores da Catrice estão mesmo a chegar, só falta um bocadinho...

Mas por agora só queria chamar-vos a atenção para 2 coisas, que se calhar vocês até já sabem, sendo que vocês têm Facebooks e eu não:
Eu aconselhava-vos a gostar do Facebook da ELF...porquê? Porque a partir dos 300,000 likes eles começam a fazer várias promoções, como podem ver acima, e neste momento eles ainda só estão nos 289.919. Toca a gostar!

(Até porque eu estou a planear a minha primeira compra na ELF, e quanto mais barato for, mais eu posso comprar, se é que me entendem...)

A Illamasqua por sua vez, está a dar 15% de desconto a quem gostar da página deles. Além disso, para quem tem Twitter, eu não sei ainda é válido, mas se retweetarem isto, podem habilitar-se a um coffret de edição limitada do perfume Freak.

Aproveitem!

xoxo

2 comentários: