domingo, 22 de janeiro de 2012

Aiiiiii....como é que eu resisto?

Bom dia! Espero que esteja tudo bemn com toda a gente...eu hoje vou começar com um post de coisas que me chamaram a atenção de algumas coleções que estão para breve, motivada por uma voltinha que estive a dar na Temptalia ontem à tarde.
Este é  o iluminador da coleção de primavera da Clarins...provavelmente vou ter de passar por ser muito caro, mas lá bonito é ele, não?
Depois temos uma nova imagem com os frasquinhos da coleção da China Glaze inspirada no Hunger Games, que sai emn Março...epah, as imagens enganam, mas se eu vejo o Electrify, o Smoke and Ashes, e sobretudo o Luxe and Lush baratos num vendedor do eBay com bom feedback eu passo-me! (Ah, e o Harvest Moon tajmbém parece bonito...swatches precisam-se rápido!)

E vocês? Que é que vos tem chamado mais a atenção nas novas coleções? Compravam alguma destas coisas?

xoxo

7 comentários:

  1. Aquela colecção da China Glaze para a Primavera 2012.. As cores são todas lindas! >_<

    ResponderEliminar
  2. o iluminador tem um design fantástico,bem bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. esses china glaze podiam vir para a sorisa para eu ir lá e comprar *.* mas não sei se chegam aqui as lojas
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. gosto especialmente do ultimo! mas todos os outros com glitter me parecem giros! eu não consigo comprar por ebay, senão já teria comprado muita coisa por lá e não nas lojas !

    ResponderEliminar
  5. O Riveting e o Agro chamaram-me a atenção.. não sei parecem bonitos ^^ Eu pelo eBay nunca comprei nada, mas há para lá uns achados.. mandava vir tudo!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gosto muito da nova colecção dos China Glaze..que lindos..comprei um recentemete mas é claro beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Se tem glitter, eu querooo!!! xD
    Vou começar a investigar ai acerca desses novos bebés da China Glaze :D
    Beijocas*****

    ResponderEliminar