sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Video: Ricky Wolf - Golos 2011 (Sporting CP)

Boa noite...Bem, ser fã do que quer que seja no YouTube é injusto...por eles tinhamos que ser nós a tirar as fotos ou a filmar as imagens que queremos usar, e de preferência, a escrever, tocar e cantar a música que queremos usar, o que para muitos de nós simplesmente nem é opção =(

Eu estou triste, porque passei meses a juntar videos, e uma semana inteira a compilá-los, uma hora ou mais em upload, para chegar ao fim e o video que eu tanto queria mostrar ao mundo ser bloqueado.

Mesmo assim, vamos tentar fazer o upload aqui para o blogger, porque eu gostava mesmo que vossas excelencias (ou o Marco só, nem sei), pelo menos, vejam o video. Ele é uma compilação de videos do novo golear do meu Sporting, Ricky van Wolfswinkel, de quem eu gosto imenso, imenso, imenso! =P

Ora aqui vai disto!!! (OK, plano C, o Blogger não deu, por isso vem do TwitVid)




E pronto, agora vou aos meus avós, e acabar de arranjar as minhas coisinhas, que amanhã saio daqui cedinho!

Espero que tenham gostado do video!

xoxo

1 comentário: