quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Summer Paradise again + Novo inquérito

Olá a todos...espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu hoje estou bastante satisfeita porque o meu dia está a correr de acordo com os planos: já não tenho mais alemão (e sobretudo não tenho mais testes de) este ano, já arranjei as sobrancelhas, já vi o episódio de Natal do Glee (e chorei que nem uma madalena...). Está quase tudo feito. E ainda bem, que o Sporting hoje joga cedinho.

Só estou um bocadinho de nada triste porque continuo com dificuldades em juntar material para fazer posts de substância...eu tenho uma lista enorme de reviews, mas só tirei as fotos há bocado, e ainda estou a testar as coisinhas de qualquer maneira, por isso são posts que ainda têm de esperar...

Mas já que falamos de reviews...inquérito novo aqui ao lado...toca a votar! (Podem votar em quantas opções quiserem...)

Antes de acabar o post, queria deixar-vos com um video novo do canal do YT dos Simple Plan, que é sobre a etapa australiana da digressão deles e tem como banda sonora a música "Summer Paradise", que eu postei aqui há uns tempos...espero que gostem. =)


Até depois!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário