sábado, 31 de dezembro de 2011

Resoluções para 2012

Boa tarde aos poucos que possam andar por aí...espero que estejam a ter uma boa véspera de ano novo...eu hoje quero fazer 2 posts, um que é o que estão a ler, e o outro será as minhas da semana, e estava um pouco indecisa sobre qual fazer primeiro, mas decidi, como sempre, fazer o mais desinteressante primeiro, e depois as unhas ficam, e se não virem hoje vêem amanhã...

Eu o ano passado fiz 30 por uma linha, favoritos, balanços, resoluções e todas as parvoíces desse género, mas este ano nem me parece que seja necessário nem me apetece, por isso ficamo-nos pelas resoluções. Eu tenho uma lista longa, mas não vou aborrecer-vos com ela e vou só postar as mais importantes e que possam estar relacionadas com o blog.

Aqui vai:
  • Acabar o 2º ano da minha licenciatura
  • Fazer menos compras. Comprar apenas o que for necessário ou muito especial
  • Trazer mais entrevistas para o blog
  • Melhorar o conteúdo do blog
  • Fazer mais sorteios e melhores
  • Chegar aos 500 seguidores até ao fim do ano!
E pronto, é mais ou menos isto. O resto não deverá ser muito relevante...

Até já!

xoxo

3 comentários:

  1. o 2º e o 4º tambem quero realizar :DD
    eheh
    feliz 2012 :D
    que todos os teus desejos se concretizem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Srečno novo leto here too! :P I hope you'll accomplish all you want! :) And have fun today, wherever you'll be. :)

    ResponderEliminar
  3. não, nunca fui a um concerto. eu sei, é uma coisa impressionante xDD mas é a vida -.-

    espero que consigas alcançar tudo aquilo que desejas em 2012 :)

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderEliminar