quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Promoções de Dezembro Carlos Santos

Olá meninas e Marco...espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu estou muito feliz depois de alguma retail therapy...vi algumas coisas para depois ver melhor com a minha mãe para minha prenda de Natal, e já tenho 99% das minhas compras de Natal feitas...ah yah, e comi um waffle, o que me deixou muito aconchegada, por sinal.

Eu ainda não vos posso mostrar as minhas compras ou o meu look, mas queria mostrar-vos uma coisa que vi que acho que é de aproveitar!
Este mês podem comprar um conjunto de três vernizes Andreia escolhidos por vocês na loja Carlos Santos por 5,99€ (normalmente 9€) ou seja, 3 pelo preço de 2, numa caixinha arranjadinha!

É de aproveitar! Eu só não o fiz porque tinha outros planos...

E agora vou ver o meu Sporting! (e tirar montes de fotos das minhas compras =P)

xoxo

PS: Sigam-me no Twitter @TehTeh25, sim?

4 comentários:

  1. e uma optima promoçao :D
    eheh
    comprinhas ?!
    ai, quero ver tudo D:
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Espero que os 2-0 do nosso Sporting te tenham deixado ainda mais feliz ;)

    *

    Marco

    ResponderEliminar
  3. Normalmente compro os vernizes da Andreia por 1,99€, por isso para mim isso não é promoção! :S

    ResponderEliminar