sábado, 10 de dezembro de 2011

Músicaaaaa...Mais múúúúúsica!!!

Boa noite...espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu devia estar a ver o meu Sporting, mas não estou com cabeça (matem-me!)...

A verdade é que mais uma vez as malditas compras foram um fracasso...eu sou esquisita, admito. Eu sou daquelas pessoas que só compra algo se estiver apaixonada, e eu não me tenho sentido isso com nada do que tenho visto e experimentado... e isso está a dar comigo em doida!

E depois há a prenda para minha bestie...o meu plano A está destinado a falhar, mas eu não consigo  elaborar um plano B...=(

E já agora...as Sephoras em Gaia são uma m****...não têm Essie, não têm Urban Decay, e pior de tudo, não têm Sleek...WTF?

Mas apesar de tudo, eu lá me vou animando, cantando...e diga-se que tenho algumas músicas especiais de momento, e é sobre isso este post.

A primeira tem uma história engraçada, porque eu não comecei a gostar dela conscientemente...eu simplesmente ouvia-a na rádio e foi-me entrando no cérebro...e depois finalmente descobri de quem era e como se chamava..."Mr. Know It All" da Kelly Clarkson...mas esperem, tem mais...porque vocês vão ver abaixo o video, mas não da Kelly Clarkson...



Este cover é da Tiffany Alvord, uma cantora americana do YT, que eu acho que vos tinha já apresentado com o cover de "Moves Like Jagger"...eu nem sempre gosto dos covers da Tiffany, mas neste momento estou a gostar imenso  deste. =)

De seguida, temos a minha música de ontem. Por acaso, a Tiffany também tem um cover desta, mas eu gosto mesmo do original, com a vozinha esganiçada do Adam Levine...




E para finalizar, como eu sou um pouco tonta, fiquei fixada nesta música desde que vi o episódio de Glee esta semana (sim, de todas as que podia ficar, fiquei com esta...) Deve ser por estar tão feliz pelo regresso do Sam...espero eu =P


Faz-me sempre sorrir...por isso =)

Por ultimo, gostava de vos dizer que os A Friend in London têm uma música de Natal muito fofa no site deles pata download...por isso toca a mostrar espirito natalício!!!

E agora, quero saber quais são as vossas músicas do momento!

Até amanhã!

xoxo

2 comentários:

  1. tu? não estás com cabeça para ver o jogo??????? o.O
    morri! logo tu que adoras o sporting xD
    deves estar doente só pode xD

    Kiss

    ResponderEliminar