sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Haul: Compras de Natal

Olá meninas...ah, é o hábito LOL. Antes de mais queria agradecer-vos porque esta semana cheguei aos 135 seguidores, e como eu sou um bocado tola, acho que 135 seguidores é incrivel, por isso, obrigado!

Além disso, queria dizer que estou feliz por saber que não tive de anunciar o inquérito para as pessoas começarem a votar. Se ainda não viram, está aqui ao lado, e penso que vai estar aberto até segunda-feira, por isso agradecia que votassem.

Agora, comecemos então o especial de posts sobre o primeiro de 2 feriados que vammos ter  pela ultima vez, com as compras e afins...eu ainda não sei se o especial vai ter 2 posts ou 3, veremos no fim deste post.

Aqui está uma sneaky do que eu trouze.



Então, a maioria das minhas compras foram feitas na The Body Shop.
 Já viram bem o tamanho deste sacoooo? Já não me lembrava de andar com um deste tamanho!!!


Sorry, mas estes não vão poder ver, por agora. Um deles é o presente da minha mãe, o outro eu comprei em duplicado para as minhas 2 amigas homonimas, chamadas, imagine-se, Ana. xD

E isto foi para mim...catalogo de Natal deles, uma amostra do Tea Tree Oil...

E o Tea Tree Face Wash, que eu andei a experimentar e gostei, por isso comprei, e é um óptimo valor/preço - 6€ por 250ml...quase imbativel!

Depois passei na KIKO, foram as minhas primeiras compras lá. E as sombras estavam a 3€
 E tinha-me esquecido de mostrar, mas ele está ali. Eu trouxe o pin do Dia Mundial da Luta Contra a SIDA, da TBS.
E um batom para mim, e uma sombra, que por acaso até nem é para mim...para quem será? Ainda nem eu tenho a certeza! O batom é um Luminous Chrome Lipstick, na cor 714, Violetta...(e foi 5,90€) A sombra eu penso que a normal deles, não sei o nome, e penso que é a 134, que é um castanho com brilhos dourados.

E como eu também mereço, e a Ana que foi comigo e é uma querida sabia que eu gostava destes gorros, eu fui surpreendida e trouxe para casa 1! Ele é da Zara, btw.

Então? Gostaram? Desiludidas?

Amanhã mais coisas da minha tarde de compras...

Boa noite!

xoxo

9 comentários:

  1. comprinhasss :D
    as sombras da kiko são mesmo baratas :D
    o batom é lindo *-*
    para quem será o batom? :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. tens de fazer swatch e mostrar nos lábios para ver como fica ;)

    bigada, bem preciso!
    esta porcaria é super lenta -.-

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. "6€ por 16ml...quase imbativel!" não seria antes 250ml? :o

    Que boas comprinhas *-*

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas. Tenho que experimentar esse gel de limpeza, a máscara adoro por isso também devo gostar.

    Essa sombra do kiko se for a que penso é tão gira e brilhante.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ja passou algum tempo sem eu vir aqui ! belas comprinhas tehteh :DD
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu também nunca tive vontade de comprar a naked, acho que não valia o dinheiro, mas a 2 até que está melhorzita :p

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 135 seguidores e +1 (não oficial) que sou eu :D

    beijinhos

    Marco

    ResponderEliminar
  8. Great gifts for you and I believe for others too! :D

    ResponderEliminar