sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!/ Merry Christmas!

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...se tudo estiver a correr bem, neste momento estarei a caminho de casa dos meus padrinhos, ou se calhar até já terei chegado, mas como não posso ir ao PC pelo menos hoje, infelizmente tenho de programar isto...logo a seguir a fazer isto...

Good afternoon! Hope everyone is okay, if all is going okay for me I should be on my way to my godparents or maybe I have even arrived, but since I cant be on my PC during the weekend, I have programmed this post right after this...

As rabanadas estão feitas e prontas a embalar e...
Tinha guardado a minha árvore para hoje, e aqui está, espero que gostem!
I had saved my tree for this day, and here it is! Hope you like it =)
Para terminar, queria avisar que tenho um inquérito novo a decorrer, por isso não se esqueçam de votar!

E agora, resta-me desejar-vos um Natal super-hiper-mega Feliz, com toda a vossa familia e tudo o que mais desejam, ou pelo menos o possivel!

And now, all there's left to do is wish you all a super duper Merry Christmas, with all your family and everything you want, or as close as is possible!

Be back with a new programmed post tomorrow!

xoxo

8 comentários:

  1. Olá Teh
    venho apenas desejar-te um Feliz Natal, com tudo de bom, na companhia dos que mais amas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. a tua árvore de Natal é tão lindaaaaaaaaaaaa *-*
    Feliz Natal!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. O suporte da minha árvore teve um problema técnico (partiu) mas como foi oferecida pela minha avó, não me desfaço dela.

    Feliz Natal!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua árvore de Natal :)
    Feliz Natal para ti também! Beijinhos!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um Feliz Natal querida na companhia dos que mais amas! Bjnho gigante!

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal querida! :D
    Desejo-te muito amor e carinho, felicidade e muitas prendinhas!! ;)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar