quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cheryl Cole for Stylist Pick

Bom dia...espero que esteja tudo bem com toda a gente...Eu hoje tenho um dia ocupado, por isso, pelo menos menos durante o dia, vão haver pelo menos dois posts, ambos programados, e não vou poder muito provavelmente ver ou comentar os blogs de ninguém. Foram avisados.

Agora, estão prontos para ler mais uma vez sobre sapatos?

Há uma semana ou duas atrás eu soube que a Cheryl Cole, que eu adoro, ia desenhar ou escolher uma coleção de sapatos para o site Stylistpick, e eu fiquei entusiasmada.

Para quem não sabe, o Stylistpick é um site britânico no qual vocês de inscrevem, fazem um questionário sobre o vosso estilo (por acaso é ao contrário LOL) e depois eles todos os meses escolhem uma seleção de acessórios dentro do vosso estilo que vocês podem comprar.

Ora, eu ontem recebi o tão esperado mail, a dizer que a coleção da Cheryl Cole estava disponivel, mas devo dizer que fiquei desiludida. Primeiro pela coleção em si. Ela é o 8 e o 80, ou saltos vertiginisos ou sapatos completamente rasos. Depois pelo preço. O meu item preferido custa quase 120£, nada acessivel. E depois porque eles deixam uma pessoa inscrever-se, mas ainda não enviam para fora do UK...=P

Mesmo assim, adoro estas botas.
Podem insscrever-se no site, e ver a coleção, com a própria Cheryl como modelo, abaixo.


xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário