quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

5 dias até ao fim do sorteio!!!

Olá meninas...e menino ao que parece. Espero que esteja tudo bem com toda a gente. Eu sei que tenho estado ausente...eu tenho estado numa daquelas fases mais negativas, e não quis trazer o negativismo para aqui, e eu não tenho tido vontade de postar de qualquer das maneiras e por isso não tenho postado e nem comentado e peço desculpa por isso.

Eu daqui a pouco vou fazer umas comprinhas, por isso se eu conseguir fazer o meu tele funcionar (o maluco está a fazer fita...) vou fazer um look do dia e um  post de compras nos próximos tempos.

Além disso, queria relembrar 2 coisas:
  1. hoje é o dia da luta contra a SIDA e a The Body Shop está a vender 1 laçinho que custa 1€ e cujos fundos revertem para a causa. Eu vou à The Body Shop hoje, por isso se tiver 1€ a mais vou trazer 1.
  2. o meu sorteio acaba no dia 5 segunda-feira, por isso têm até lá para participar se ainda quiserem! E só procurar aqui ao lado uma imagem igual à que vêem em baixo e seguir o link.
Bom feríado!!!

xoxo

2 comentários:

  1. Obrigado pela parte que me toca ;D
    Espero que essa tua fase negativa passe depressa. Dá tempo ao tempo como se costuma dizer.
    Quanto ao sorteio não vou participar XD mas boa sorte para quem o fez, ou vai fazer.
    Como te disse, gosto bastante dos posts de futebol, mas também sigo os outros. :)

    beijinhos**

    Marco

    ResponderEliminar