sábado, 12 de novembro de 2011

Wishlist Natal: Pinceis

Boa noite meninas...este é o último post do dia...a seguir vou ver A Voz de Portugal...
Este também é o penultimo post da minha wishlist...depois disso hão-de vir outras, mas já não de Natal.

Normalmente, os pinceis estariam na wishlist de maquilhagem, mas ainda são alguns, e a dita já é longa dela mesma, e estes são especiais de qualquer maneira...senão vejam.

Continuo a precisar de um Kabuki...não me interessa muito de onde ou qual, desde que tenha um tamanho e uma qualidade decentes. Este obviamente é da KIKO.
Esta até a mim me surpreendeu. Eu nunca fui de me entusiasmar com pinceis, sobretudo da Sigma, porque têm de ser comprados online e honestamente, eu não preciso de cópias dos MACs, os poucos que me fizeram falta eu comprei na MAC, tirando o 217 e o 187, mas verdade seja dita, não me fazem falta. Mas é como eu vos dizia no outro dia, quando eu penso em comprar uma boa base, ou um bom corrector, não me vejo a aplicá-los com as mãos. E por isso os conjuntos Sigmax chamam-me a atenção. O estranho é que, para isto, eu podia comprar só o F80 e o P80, mas eu fico a pensar...o F82 dava-me jeito para aplicar pó...e o F84 pode perfeitamente ser o pincel de bronzer que eu tanto procuro, e o P84 pode ajudar-me a finalmente conseguir pôr iluminador...e pronto, eu não consigo escolher, e sempre que eu tento e faço combinações, acabo sempre com a mesma conclusão: compensa mais juntar os 92€ e comprar o set. Resta saber quanto tempo isso vai demorar, que este Natal está a provar-se um atentado á minha pobre carteira!
Neste momento não são prioridades, mas gostava de ter pinceis de esfumar como o E25 e o E35 da Sigma, que não se encontram com muita facilidade, vá...mas como digo, não é prioridade...
Se eu algum dia ceder e decidir comprá-los, provavelmente será da Pretty Shop, porque é mais simples e seguro comprar em casa, e porque eu spu parceira. =)

xoxo

6 comentários:

  1. Pois é TehTeh..5 Gregos/dia já nem se chama exagero: é pura brutidade mesmo XD

    PS: também preciso de um Pincel Kabuki e KIKO por aqui ou arredores nem vê-lo:( (Com muuiittaaaa pena minha)
    Tenho participado em todos os Sorteios Sigma para ver se me calha algum mas até agora NÉPIAS :/
    Enfim..como se costuma dizer "A Esperança é a ultima a morrer" :))

    BijuSs**

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Gostei muito do teu blog, tem coisas lindíssimas!
    Gostaria muito que fosse uma seguidora do meu blog!
    marinarbd-cdm.blogspot.com
    beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje peguei nesses novos sigmas e são tao fofinhos +.+

    correu super bem e estou super contente em breve conto tudo :D

    ResponderEliminar
  4. também gostava de ter alguns pinceis :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. A sério, eles não te responderam? Isso é bastante estranho. Já soube de pessoas com o blog mesmo no inicio a quem eles responderam. Enviaste mesmo para o mail certo?
    Eu foi com a Liz earl. Vejo-os a responderem a toda a gente, mas a mim nada :/

    Quanto aos pincéis sigma, adorava experimentar esses.

    ResponderEliminar