terça-feira, 1 de novembro de 2011

Unhas da Semana: Andreia 86 (espero que não seja repetido xD)

Bom dia!!! Eu hoje estou...em cima! Um pouco transpirada também que cheguei agora da rua e a camisola amarela é quentinha haha

E então, enquanto espero que este pequeno precalço passe, vou pôr mais um post em dia, que está extremamente atrasado...tanto é que eu já mudei de verniz há 2 dias, e até tenho post de unhas planeado para esta semana também...

Eu fiquei bastante surpreendida por descobrir, penso eu, que nunca tinha feito post de unhas com este verniz, porque ainda ando algumas vezes com ele, e até gosto bastante. Ele é o 86 da Andreia.

Então aqui estão as fotos.

 Ele é um laranja vá, médio, nem claro nem neon. Eu diria, um tangerina, ou abóbora como dizia alguém.
Como é costume nos vernizes da Andreia, ele tem um pincel fininho, que não é ideal. A aplicação, tal como a do amarelo, não é fácil, sobretudo na primeira camada, mas na segunda ele fica opaco e uniforme.

Ele costuma durar bem à volta de 4 dias, e depois sai bem como acetona, podendo apenas deixar um leve tingimento nas unhas.

Espero que tenham gostado, e que tenham um bom feríado!

xoxo

4 comentários: