sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TAG: Produto mais estranho da tua wishlist?

Bom dia!!! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu hoje parece que finalmente estou a conseguir manter-me animada, apesar de ter algumas frustrações internas, que não são para aqui chamadas...

E também estou um bocado preguiçosa, por isso comprinhas, looks, etc, ficam para logo e para o fim de semana...e provavelmente algumas reviews de música (embora ninguém as leia), e finalmente os meus emblemas académicos!

Agora, para este post eu queria começar uma TAG, LOL. Neste caso, eu vou mostrar-vos os produtos mais estranhos que tenho na minha wishlist e depois quero ver os vossos.

Para este efeito um produto estranho pode ser por ter uma cor fora do normal, por ser pouco usável, por ter uma função estranha, por não ser para a vossa idade ou o vosso estilo...e não precisa de ser de maquilhagem!!!



Então aqui vão os meus.
Illamasqua Intense Lipgloss - Torrid
Yap, é beeeeeeeeem verde!!!

 Batom Sleek Mystic...
 E Mulberry...

E acho que já devem ter percebido que eu ando dada a cores fora do normal para os lábios...

Por isso, vou surpreender com o último.

Epah...eu nem sei de que consiste...mas quero o DVD do Jubaaaaaaaaas!!!!

E pronto, é isto, espero que tenham gostado e que façam a TAG...

Até logo!

xoxo

5 comentários:

  1. ehehe eu tenho o Mystic da Sleek :D é linda a cor ^^
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu até fazia a TAG, mas não há nada que seja estranho e que esteja na minha wishlist.
    Então e não conseguiste mesmo a maquilhagem gratuita da MAC?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummm glitter branco tb não tenho :D Quando descobrires um partilha ihihih :)
    quanto ao teu pedido, já tinha feito um post e deixo-te aqui o link para poderes ver :)

    http://sweetrainbowblog.blogspot.com/2011/09/batom-true-color-da-sleek-mystic-matte.html

    Eu tb sou assim clarinha de pele e cabelo como tu, acho que vais gostar da cor, é muito fofa e diferente do habitual :)
    Beijcas***

    ResponderEliminar
  4. oh Teh :$
    e uma coisa basica :S
    nao ficaram nada demais +.+
    obrigada :D

    eu ca nao tenho nenhum item assim fora de serie :O
    mas que ate era engraçado era :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. looooooooooooooooooolllllllll só tu :P
    gosto do batom roxo *-*

    Kiss

    ResponderEliminar