quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Review: Kit Yes To Cucumbers

Boa noite meninas...eu hoje juro que vou ficar toda trocada, porque vou andar a programar posts para hoje, e para amanhã, mesmo este post está a ser feito de tarde para ir para o ar de noite e eu só espero que o blogger mande tudo para o ar e não me pregue nenhuma partida...

Anyway, vocês sabem que eu ADORO a marca Yes To. São produtos relativamente acessiveis, naturais, direccionados para vários tipos de pele, que funcionam.

Então, quando o meu creme de olhos Carrots acabou, eu decidi mudar para Yes To Cucumbers, e como nos saldos da Sephora compensava mais comprar o kit do que só o gel de olhos, eu decidi trazer tudo.

Então o kit, que na altura me custou 10€, traz um gel de contorno de olhos, um hidratante de rosto e um pack de 25 toalhitas de rosto.

Eu devo dizer que, não sei se foi por esperar demais, mas não fiquei por aí além impressionada com o kit, em termos de valor, mesmo com o preço normal é óptimo, e há um produto que parece ser realmente bom, mas de resto, ele é apenas mediano.

Agora falando um pouco dos produtos em especifico.

As toalhitas, antes demais, têm a embalagem mais cute, como podem ver pelas imagens. Para além disso, ela também é bastante prática e segura, porque a pelicula que fecha é bastante consistente, e para além dela ainda tem a tampa, o que as impede de secar. Quanto ás ditas, elas são bastante grossas e resistentes e cheiram bastante bem. Também são macias. Agora, eu não acho que elas sejam muito boas para desmaquilhar, que é a função delas. Elas tinham relativamente bem maquilhagem de rosto, como base e blush em creme, e até tiram sombra de olhos, mesmo com primer. Quanto a eyeliner e máscara é que já não é bem assim...o eyeliner ainda tira mais ou menos, a maioria do meu Fluidline da MAC sai, mas não completamente, e máscara á prova de água ainda menos. E enquanto tentamos, magoámos os olhos.


O gel de contorno dos olhos foi o que mais me desiludiu. Ele tem uma consistência muito liquida, algo de que eu não gosto, mas que era de esperar. Ele promete ser calmante, mas reage mal com olhos infeccionados, e arde...e também quando entra neles, por isso tenho sempre de o aplicar de olhos fechados. De resto, eu penso que não fiquei mais desidratada ou que tenha ganho olheiras desde que o uso, mas não me parece também que o contrário tenha acontecido.


O hidratante facial é pata mim a estrela deste kit. Eu adoro-o. Ele é realmente refrescante e calmante, deixa a pele muito macia, e penso que até ajuda um pouco com as minhas borbulhas. E sendo tudo positivo, não há mais nada a dizer.

Resumindo, eu não compraria estes produtos em separado, e sobretudo a preço normal. Mas em kit, e sobretudo pelo preço que comprei, voltava a comprar com certeza.

Espero que tenham gostado!

Até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. Boa review! :) Então e agora, já decidiste qual é o proximo creme de olhos que vais comprar? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e gostaste do creme de olhos do yes to carrots?

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu adoro os hidratantes labiais :) bastante bons! não sei bem porque , mas a queda de cabelo anda a durar mais do que é suposto! :(

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o kit mas ainda só usei as toalhitas desmaquilhantes. Como não uso make á prova de água para mim funcionam. Por outro lado, não és a primeira pessoa a dizer que o creme para as olheiras não é grande coisa... Quando usar tudo também vou postar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu dou-me muito mal com essas toalhitas, ardem-me imenso os olhos quando as uso. Não fiquei fã!


    beijiiiinhos

    ResponderEliminar