domingo, 6 de novembro de 2011

Finished the Mother*******! #1

Boa noite meninas...espero que tenham tido um bom domingo...o meu foi de preguiça...mas mesmo acabei por afinal pintar as unhas...mas eu sei que já fiz post com esta cor por isso não vou sequer pensar nisso...

Enquanto elas secavam estive a ver o Ossos...estou mesmo feliz por ter voltado! Mas disso provavelmente falo amanhã no post das séries...

Agora estou a soltar o meu ser dos  anos 90 e a ouvir The Offspring...e por essa razão decidi aproveitar para vir fazer este post.

Basicamente, havia quem quisesse ir vendo os livros que eu vou lendo, que neste momento são todos relacionados com a Faculdade, e como eu esta semana acabei alguns dos malditos, vim deixar algumas impressões sobre eles...
Este é um policial...e como a minha prof dizia, tem imensos personagens femininos, isto porque tem imensas histórias...e chega a ser confuso e cansativo de tão complexo, mas é capaz também de arrancar um sorriso aqui a ali, e do meio para o fim traz bastante reviravoltas surpreendentes...
Poemas gregos, nunca desiludem, nem em prosa e em inglês...se o outro é confuso, este é 10 vezes pior...mas a imaginação dos pobres gregos, que eu esta semana descobri que tiveram a mesma moeda durante à volta de 2000 anos (e assim deviam ter ficado), que na altura era bem maior que nos nossos dias, ou não, era bastante cómica...pelos menos o nascimento dos deuses era bem mais colorido na altura...ah yah, e se quiserem saber como é que é apropriado fazer necessidades fisiológicas, esqueçam a Paula Bobone, este é o vosso livro...xD

Bom semana minha gente, eu agora vou jantar e ver o Sporting (E a Casa de Alterne dos Segredos xD)

xoxo

2 comentários:

  1. eu acho que não iria ler esse livro xD

    ResponderEliminar
  2. Ahah Oddeeiiioooo a Essence ;)
    Estava a ser sarcástica claro!! Mas calma..isto é: já tenho tanta raiva de não me conter e ter que comprar nem que seja uma coisinha que em vez de gostar, chego a odiar Eheh :)

    *XoXo*

    ResponderEliminar