quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A divulgar para ganhar!!!

Ora bem...meninas, eu ia fazer 2 posts mas não vale a pena...hoje não me apetece postar...sou capaz de pôr o meu look do dia no Twitter,até porque a foto é muito manhosa, por isso estejam atentas a @TehTeh25.

Além disso, logo devo ver o Children in Need Rocks por isso não tenho mesmo. Por isso limito-me a partilhar 2 sorteios ENORMES e a comentar os vossos posts. E mais um muito bom de que me ia esquecendo xD


Então, primeiro temos um sorteio absolutamente gigantesco no blog Beleza q.b. com prémios das marcas que vêem na imagem! O sorteio tem vários prémios, por isso têm imensas hipóteses de ganhar!

Toca a participar!


E se não ganharem um dos prémios da Su, têm outro sorteio enorme no blog All About Lady Things.

Não se esqueçam de participar!

E se o plano B também falhar, podem sempre tentar ganhar um vale de compras de 25€ na Loja Makeup PT, AQUI

Finalmente, agora que está a chegar o Natal, a Pretty Shop está a oferecer aos seus clientes a possibilidade de fazerem uma Lista de Natal, para que os vossos familiares e amigos saibam o que vos hão-de dar.

É só preencher AQUI.



E não se esqueçam que o meu sorteio está também ainda a decorrer. O link está mesmo aqui ao lado =)

E agora, porque eu sou chata, só mais uma coisinha...a Liliana fez um post sobre as coisas que coleciona e isso deixou-me com vontade de vos mostrar a minha pequena coleção de emblemas universitários...gostavam de ver???

xoxo

3 comentários:

  1. Olá querida, participa nos sorteios do meu blog :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo*

    ResponderEliminar
  2. Ola Teh Teh :)
    Sorteios fantásticos :D
    Sim mostra os emblemas querida :)
    Olha em relacao aos batons da Essence eles nao sao muito pigmentados, tem um acabamento meio translucido sabes?
    Passei uma camada bem generosa de baton nos lábios naquelas fotos do post :)
    Beijoca linda

    ResponderEliminar