segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vendas Privadas?

Olááá...eu hoje estou feliz porque fugi da minha primeira aula tipo 1h mais cedo mas...tenho quase tudo o que tinha posto na minha agenda feito, por isso...só me falta postar o look de sábado...mas isso vai ser para quando voltar logo à tarde.

Anyway, eu hoje estava a vir da Faculdade e vi uma mensagem no meu telemovel da Sephora sobre as vendas privadas...e eu fiquei tipo...mas que raio é isso?????

Alguém faz o favor de me explicar????

xoxo

3 comentários:

  1. Eu também recebi...

    Como vem a promoção dos 20% suponho que sejam as vendas a pessoas que têm o cartão de fidelização, se não, não faço mesmo ideia.

    **

    ResponderEliminar
  2. Olá, sim são vendas para pessoas com cartão (e apresentar o código que vai na mensagem) para teres o desconto.

    Pintei novamente as unhas porque o verniz só salta :(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sao "saldos" privados, ou seja so usufruem deles quem tem o Sephora black card.
    Beijinhos

    ResponderEliminar