terça-feira, 18 de outubro de 2011

TAG: 10 Coisas de que mais gostamos

Boa noite...obrigado por todos os comentários de apoio...mas mesmo com a vossa força, só consegui fazer o indispensável para amanhã...=P

Bem, existe uma boa razão pela qual eu costumava não gostar de receber selos e TAGs, e me recusava a fazer...dão muito trabalho, e eu não gosto de taguear pessoas por essas mesmas razões...

Mas se for espaçadamente e a pessoa for alguém por quem eu tenho bastante consideração eu lá faço...e por isso, porque a Liliana me tagueou, eu vou fazer esta, que ainda dá mais trabalho que o normal.

Regras:
1 - Divulgar o blog que passou a TAG: http://pandoradivulga.blogspot.com/

2 - Imagens de 10 coisas importantes para mim:
3 - Passar a TAG a 10 blogs amigos
4 - Avisar os 10 blogs

Ok, aqui vai:


Música é o ar que eu respiro...não passo um dia sem ouvir uma que seja. A banda são os Within Temptation, que são a minha preferida do momento

Se eu podia viver sem maquilhagem? É obvio que sim, mas não era a mesma coisa xD

Não há nada melhor para descontrair depois de um dia longo do que séries de TV..neste momento o meu vicio  é The Secret Circle.

Epaah, adoro doces! Chocolate, gomas, pastilhas elásticas, rebuçados, chupas...sou gulosa! Só não gosto muito de bolos de confeitaria...

Gelados! Todo o ano a toda a hora! Adoro o sabor de menta com bocados de chocolate especialmente. E neste caso, ando viciada com o McFlurry Magnum...hum! E o sundae em baunilha? Adoooooro!

Ler e escrever são 2 vicios...faço ambas as coisas desde que as sei fazer...mas também, não é óbvio? Afinal tenho um blog

Futebol, Ténis, saltos de esqui, ginástica, patinagem...adoro ver desporto! E adoro sobretudo ir aos jogos do meu Sporting! Também adorei fazer badminton, durante o secundário...

Sou colecionadora compulsiva de brincos, colares e pulseiras...sobretudo os primeiros e os segundos...estes lindos exemplos são do Faz de Conta Bijus


Eu gosto de sapatos e cachecois, mas a minha loucura são malas e chapéus...mais malas do que chapéus...Esta é Marc Jacobs, e não, eu não tenho.


As minhas disciplinas favoritas são as línguas e história...não sei bem mais o que dizer.

Eu peço desculpa, mas eu não vou taguear ninguém em especifica...

Em vez disso, tagueio toda a gente que queira fazer a TAG. xD

xoxo

2 comentários: