quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Review: Too Faced Full Floom Crème Color (Tea Rose) - PT

Olá meninas. O post de hoje é um pouco diferente. Sim, é uma review, que não é nada de novo, mas como devem ter visto no post anterior, é uma review em 2 posts, um em inglês e outro em Português. Isto pode parecer estranho, mas a razão é bastante simples. É que eu vou enviar esta review aos representantes ds Too Faced, e como eles têm mais probabilidades de a entender em inglês, eu sou obrigada a fazer uma review para vocês e outra para eles.

Not a Portuguese speaker? This post is also avaliable in English.

Então, da última vez que eu estive na Sephora, estavam a decorrer as vendas privadas e eu estava decidida a usar o meu desconto num produto da Too Faced. E como eu sou fã dos Brightening Blushes deles, e nunca tinha experimentado produtos em creme, as Full Bloom Creme Colors chamaram-me bastante a atenção. Eles vêm em 3 cores: um coral, um rosa vivo (que eles dizem que é semi-transparente, mas mesmo assim eu achei demasiado vivo para uma pessoa sem experiência com produtos do tipo) e um rosa velho "sujo", Tea Rose, que foi a cor que eu acabei por trazer.

Eu acho este produto perfeito para iniciadas em maquilhagem em creme, tendo em conta a cor natural e a facilidade com qye se espalha este blush, com o qual é quase impossivel exagerar. E mesmo que o façam, com esta cor, no máximo parecem um pouco mais coradas.

Nos lábios isto ainda é mais verdade, até porque esta cor é quase exactamente igual à que os meus lábios tê naturalmente. Aliás falemos desde já dos lábios.

Para ser sincera, é onde eu gosto menos de usar este produto. Na verdade, penso que ele não é suficientemente hidratante para usar sozinho. No entanto, penso que é bastante bom como de lábios, tanto para ajudar o batom ou gloss a espalhar melhor nos lábios, como para fazer a cor sobressair e aumentar a sua duração.

Como blush, o seu uso mais tradicional, não tenho nada a apontar a este produto. Como já tinha dito, esta é uma opção natural, fácil e boa para aplicar de manhã quando temos pressa e não pensar mais nisso. E dura. Pelo menos 6 a 8 horas, eu diria.

Também é uma base incrivel pata blushes em pó. Aliás, no mesmo expositor da Sephora em que estes blushes estão, mesmo ao lado podem encontrar os Full Bloom Powder Blushes, que vêm em cores correspondentes ás destes. E se estiverem curiosas, a correspondente a esta é a Cocoa Rose. Como eu ainda não tenho esse,  eu experimentei-o com o Brightening Blush em La Vie En Rose, e pareceu-me que lhe dava um ar saudável com um brilho subtil, para além de prolongar um pouco a sua duração.

Finalmente, no que toca á embalagem, penso que a Too Faced acertou em cheio. Ela é gira e compacta, com um espelho por dentro, que permite aplicar o produto em qualquer lado em qualquer altura. E eu aproveito-me bastante disso18/20,  tendo em conta que às vezes não tenho tempo para o aplicar antes de sair de casa, mas depois tenho algum tempo para matar no autocarro ou carro para a Faculdade, e como não é preciso de um pincel, é nessa altura que o aplico. E também gosto do facto de a parte de baixo da embalagem ser transparente.

A 22€ por 4,5g de produto ele é um investimento, mas penso que um investimento, mas é um óptimo investimento. E anda sempre comigo. =)

Nota final:
xoxo

2 comentários: