segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Livro: The Captive (The Secret Circle)

Meu, a LJ escreveu estes livros para dar comigo em doida! É que só pode...

Eu disse-vos que estava a ler The Captive obsessivamente. Bem, acabei há bocado.
Bem, como eu adoro a capa original do livro...de quando eram 3, e não 2, e este não estava partido a meio, metade no primeiro e metade no último...

Posso dizer-vos que se sofre imenso neste volume...ao mesmo tempo, acontece tanto e tão pouco...e depois no fim parece que vai tudo rebentar...mas espera...eu já li, penso que os dois primeiros capítulos de The Power...e volta tudo ao mesmo logo a seguir...

Não é justo! Agora vou ficar a ler The Power obsessivamente, o que não é nada bom, porque tenho 7 livros para ler para a Faculdade, o que eu poderia fazer no tempo em que leio este livro obsessivamente...bah.

Thanks a lot LJ, you better come up with that sequel though...it might not be my taste, but I guess I'll want or need it when I finish this one...

xoxo

PS: Eu peço desculpa por continuar sem comentar muito meninas...eu realmente não estou em mim, e como não me sinto capaz de fazer bons comentários, prefiro abster-me...espero que entendam. =(

3 comentários:

  1. obrigada Teh ;)
    votos ?!
    de que ??
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. infelizmente sim :/
    depois começou a larcar pelos cantos, é normal porque lavo muitas vezes as mãos :/

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. ah ok :D
    sim, penso que sim :D
    o kabuki e maravilhoso :))
    eheh´:D
    beijocas

    ResponderEliminar