segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Haul: Acessórios + Livro + Amostra xD

Bem...a chuva voltou...adorei ir à Faculdade só para descobrir que a prof estava ausente por "motivos pessoais"...nicht. =P

Mas pronto, estou em casa, por isso vamos lá por uns postzinhos em dia, né? Bem, esta haul está em rascunho já há imenso tempo, mas eu acabei por adiar, e adiar, por esta razão ou aquela, e agora eestá uma tremenda mixórdia...mas tudo bem.

Aqui vai.

As primeiras coisas que eu tenho para vos mostrar são as minhas últimas prendas de anos.




Então, foram estas duas bolsinhas girissimas, e muito fofinhas, mas para as quais, com muita pena minha, não tenho uso real...eu não tenho a certeza de onde elas são, mas penso que são da loja da minha tia que mas deu, por isso não me parece que encontrem com facilidade.



Depois, numa noite de pizza, eu finalmente encontrei a carteira que tanto procurava, e a mãe ofereceu. Foram 15€, na Parfois do El Corte. A carteira não é bem o meu estilo normal, mas eu apaixonei-me mal a vi, e não tenho tido problemas com ela, por isso estou satisfeita.

Depois chegou a semana passada, depois de 1 mês na alfandega, um livro que eu tinha encomendado para a Faculdade.

Eu comprei-o usado e vinha e excelente estado, além disso, o apoio ao cliente da loja que o enviou foi excelente. O livro é bastante interessante, mas também é bastante especifico para a minha área...ah, e que acham do meu marcador de livros? Fofo, certo?

Finalmente, como já devem saber, hoje estive na MAC, e acabei por trazer uma amostra da base Matchmaster.

A cor que eu tenho é a 1.5, e não não é assim tão escura nem tão amarela como parece aqui. A Joana estava preocupada que esta base fosse escura para mim, o que é engraçado, porque esta é a segunda mais clara que eles têm, e tecnicamente é também mais clara que o meu  corrector, penso eu. De qualquer modo ainda não sei se é a minha cor ou não, mas vou tentar experimentar amanhã e depois digo alguma coisa. E se quiserem review completa, digam.

E pronto, é isto.

Espero que tenham gostado. Eu nos próximos dias vou esforçar-me por fazer todos ou a maioria dos posts que tenho programados há séculos, mas não prometo nada.

xoxo

5 comentários:

  1. é muito gira a tua carteira da Parfois. estou ansiosa pela review da nova base da Mac :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a carteira :D
    Sim, é verdade, já da outra vez que tentei ficou super longe. Este ângulo não ajuda nada, mas como não tinha o meu tripé à mão foi o melhor que se arranjou xD obrigada pelas dicas :b

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. quero review completa!!!! tenho dito xD
    a bolsinha é mesmo fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentário :)
    O meu inicio de semana esta a ser bom, muito obrigado :D
    Gostei muito das tuas prendinhas e do marcador de livros :D
    Beijinho grande =D

    ResponderEliminar
  5. Belo marcador e bela amostrinha! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar