terça-feira, 18 de outubro de 2011

AVISO...mas por favor não se assustem!

Boa tarde...
Este é um aviso muito rápido...
Eu ontem não postei porque estava sem cabeça, depois de ter tido uma péssima exposição oral a Alemão...
Hoje, eu queria postar, pelo menos 2 vezes, mas não sei como vai ser, porque tenho montes de T'PC para amanhã (para o dito alemão) e um trabalho para sexta que nem começado está...

E além disso, peço desculpa se não comentar todo e qualquer post, porque com esta falta de tempo só abro sequer os que me chamam mais a atenção....

Logo à noite, se conseguir, volto com a resposta á TAG que a Liliana me passou e mais uma coisinha...

Senão, até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. Força para os TPC`S de alemão o.0


    Obrigada pela visita e pelo elogios :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força nisso hehe


    beijiinhos

    allaboutladythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai o maldito alemão, também passei as passas do algarve com a cadeira de alemão na faculdade -.-
    Força aí no trabalho :)
    Beijocas****

    ResponderEliminar