sábado, 24 de setembro de 2011

The Secret Circle Rocks, Charlie's Angels...maybe not

Olá outra vez! Espero que toda a gente esteja a ter um fim de semana excelente. O meu começou um pouco assim-assim mas agpra está óptimo. Finalmente, tenho quase tudo o que queria para o meu aniversário, sobretudo no que toca a roupa, o que me deixa bastante satisfeita. Mas vamos deixar-nos de conversa fiada.

Yap, o primeiro post de hoje é aquele que eu tinha dito que nem sabia se ia fazer. Guess I lied.

Sabem, este ano há imensas séries novas, e entre novas e velhas, parece que todas decidiram estrear esta semana, e algumas até a semana passada. E não, eu ainda não tive tempo para ver todas, e acreditem, eu pouco mais tenho feito do que ver séries quando estou em casa.

Mas bem, a primeira coisa que eu vi esta semana foi 90210...não posso dizer que tenha ficado impressionada. A cena da Naomi era previsivel, a do amigo da Annie deu para perceber aí a meio do episódio e o resto foi uma treta. E não me venham falar da história que arranjaram para o Liam!

The Lying Game foi bom, como tem sido...tirando que nºao foi por aí além interessante ou inovador, e que eu já nem me lembro de metade do episódio...agora, a sério, o segredo do Justin? Uma treta, até eu podia ter adivinhado que ele não tinha dinheiro...a não ser que ainda esteja a mentir, não achei nada chocante. A confusão que a Char criou? Mais engraçada que outra coisa...de resto, só espero que o Eduardo não morra...

Também vi Glee...valia mesmo a pena a Dianna Agron pintar o cabelo só para um episódio a fazer de punk? E quando é que a Santana aprende? Meu, adoreeeeeeeei a actuação do Blaine...aliás, o meu outfit para o meu 19º tem uma certa inspiração nessa cena,,,ele está a conquistar-me aos poucos...mas ainda tenho saudades do SAAAAAAAAAM! =P

Esta semana também tenho estado a ver How I Met Your Mother, mas estou a pensar em desistir e só voltar a ver mais para o fim da temporada...não tenho tempo para tudo, e a série não está especialmente interessante de momento...mas quero ver o suposto casamento do Barney xD

Finalmente, hoje de manhã vi The Secret Circle.
Meu Deus, vocês não têm noção da minha ansiedade a semana toda! Eu estou viciada. Adoro a Cassie, o Adam, a Diana...basicamente só não adoro muito a Faye mas gosto de ter na série para equilibrar os outros, que na sua maioria parecem extremamente bonzinhos. Adoro o pai do Adam, odeio o pai da Diana e a mãe da Faye (quem sai aos seus...) e estou curiosa por saber para que lado pende a avó da Cassie...Mas sobretudo, estou curiosa para saber quanto tempo vão o Adam e a Cassie fugir do óbvio, e quanto tempo ela vai esconder que tem o livro, e já agora, se o feitiço do final do episódio funcionou, e como é que as coisas vão mudar por causa disso...Eu basicamente mal posso esperar por sexta feira!

E a seguir Vampire Diaries...continuo extremamente entediada com o Klaus e os planos dele com o Stefan...se bem que adorei quando o plano lhe estourou na cara qual pastilha elástica...aquele momento de vulnerabilidade foi precioso. Adorei a cena final entre o Damon e a Elena, porque deve ter ficado tudo de boca aberta e com ar de desilusão. Adorei ver a cara da Mayor Lockwood na manhã depois da lua cheia, só espero que ela esteja tão empenhada em salvar a Caroline como prometeu. E por falar nisso...momento OMG da semana: o homem que tem a Caroline cativa é o pai dela! Quem podia adivinhar? E depois há a cena do Jeremy...não sei se gosto da história, mas ele está sexy!

Para terminar, mesmo antes disto vi os Anjos de Charlie...epah, não é mau de todo, mas achei muito anos 80, não me lembro de os filmes serem tão banda desenhada...mais uma vez penso que vai ser uma das vitimas da minha falta de tempo...

Agora faltam Anatomia de Grey, Fresh Meat, Revenge e Nikita...e depois começa mais uma semana de séries...

xoxo

2 comentários:

  1. adoro series *.* tb tenho de experimentar umas dessas. o da sephora é idêntico, mas e tão pequeno que não dá para o gasto :(

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a tua opinião sobre 90210, mas tou a AMAAAAAAAAAAAAAAAAAR Vampire Diaries!!! *.* Basta estar lá o Damon e sou feliz! E tbm estou a gostar da historia da Catherine, a antecipação BEM!

    Ainda nao vi The Secret Circle, mas amanha devo ver xD

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar