domingo, 4 de setembro de 2011

My Blog, My Music

Boa noite! Antes que digam...sim, eu sei que ainda estava a festejar os 50 e já estou quase nos 60 seguidores...é a beleza dos sorteios...será que ainda chego hoje aos 70? Vamos ver...

Anyway, depois de toda a Saga do iTunes, e porque apesar de andar com bastantes posts de música há algum tempo que não fazia um, decidi fazer um post de músicas do momento. Eu vou tentar não fazer um post miito longo, mas não vai ser fácil porque eu tenho imensas, eu ando realmente a ouvir coisas muito variadas...

Uma das minhas obsessões têm sido artistas do YouTube e os seus covers, e por vezes também os seus originais. É nessa categoria que está "A" minhas música do momento.




"Moves Like Jagger" (Original dos Maroon 5 com a Christina Aguilera) - Tiffany Alvord & Jason ChenEsta música, é tipo, impossivel de resistir. A versão original é a música mais vendida em meio mundo, está agora a entrar nas nossas rádios, e eu posso garantir-vos, seja qual for a versão, depois de ouvirem esta música, nunca mais a esquecem. Eu simplesmente gosto mais desta versão porque é fofinha e o Adam Levine irrita-me.




Terrified by Bradcoxproductions
"Terrified" - Jordyn KaneEsta música é da banda sonora de The Lying Game e é cantada por outra YouTuber, a Jordyn Kane, que tem videos incriveis no canal dela de covers da Taylor Swift, Lady Antebellum, Bruno Mars...e a música é linda e arrepiante, a não perder!
(Ah, no player tem um botãozinho para fazer download da música, podem carregar que é legal)





Claro que, depois de toda a Saga, não podia ignorar os A Friend in London, que neste momento são definitivamente uma das minhas bandas do momento. A música que podem ouvir acima é a minha favorita do dia e chama-se "Freddie". Outra de que gosto muito é "Break and Fall".




"Who Says" (Original da Selena Gomez) - Luke Conard com IngridVá, eu nunca ouviria a versão da Selena, eu não gosto da Selena e honestamente, mau por mau prefiro ouvir o namorado dela. Mas a música é excelente...e eu aposto que a Ingrid até a canta melhor! Outra música do Luke que parece colada no meu cérebro chama-se "I'll Be Your Dashing Knight"...só porque é muito fofa...e quase parecce uma resposta ao "Love Story" da Taylor Swift xD

E finalmente...


"Chicago" - Alexz Johnson
É a minha música preferida The Basement Recordings, que eu avaliei esta semana e tenho ouvido imenso...não sei muito bem o que mais dizer.

E pronto, foram estas...eu tentei não me alongar no texto porque as músicas são algumas ainda.

Espero que oiçam e gostem, e que apoiem estes artistas, todos eles têm YouTube, é só procurar e subscrever.

Amanhã eu tenho uma festa por isso espero ter um look para postar ao fim do dia, e vou programar 2 posts enquanto me arranjo penso eu...fiquem atentos!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário