segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LookBook: Rosa Medieval

Boa tarde! Parece que sobrevivi ao primeiro dia...por pouco. Meu, tenho andado o dia todo com uma dor de cabeça que não lembra a ninguém...Mas parece que acalmou um pouco desde que me sentei ao PC a ler os posts de toda a gente e afins...

Anyway, apesar de tudo isto, eu tinha de vir, porque tinha prometido que vinha e promessas são promessas...

Este look, mais uma vez está bastante completo, com fotos de todos os acessórios..só me esqueci de tirar foto ao perfume. Este look foi o que eu levei à Feira Medieval no sábado e tem uma certa piada, porque sem querer, eu vesti-me e maquilhei-me com as cores da feira.

Então aqui vai o look, começando pelos acessórios.

 Brincos e colar
 Pulseiras
Relógio da Swatch que já nem deve existir nas lojas




Este é um look em tons rosa de princesa, mas com um toque natural e algum (bastante) brilho.

Os produtos usados foram:
  • Smoothing Primer da Sephora
  • Base Pure Liquid Mineral da Maybelline (Sand)
  • Pó Affinitone da Maybelline (Beige Nu)
  • Primer de Olhos da Mary Kay~
  • Paleta de 5 cores FlorMar (#06)
  • The Colossal Waterproof Mascara da Maybelline
  • Flash Iluminador d'O Boticário (01)
  • Shimmer Brick da Bobbi Brown (Pink Quartz)
  • Batom Watershine da Maybelline (10 - Vanulla Ice)
E o perfume que estava a usar era:

Happy Heart da Clinique

Espero que tenham gostado e que tenham todas uma boa semana de regresso às aulas! Eu agora vou tomar um duche e depois pôr o YouTube em dia...

xoxo

6 comentários:

  1. olÁ,
    Gostei muito da maquilhagem. Teh Teh tiraste com flash ou aquilo é a oleosidade da tua pele?
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. nao isto era luz natural...mas tipo depende do sitio porque nas maças do rosto eu estava a usar um blush com montes de shimmer, entenda-se...e provavelmente mal colocado...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. gostei muito da make :D
    o que não ficou lá muito bem foi o batom, ficou mesmo muitooo estranho o.O

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu perfume. Cheira mesmo bem ;)

    ResponderEliminar