sábado, 17 de setembro de 2011

Eu quero! Taylor Swift - Wonderstruck

Oláááá! Eu vou dizer-vos uma coisa...estou com uma preguiça que não lembra a ninguém...ainda estou de pijama, com o cabelo numa bagunça...e ainda tenho tanto que fazer! Tenho coisas para organizar para a Faculdade, e posts para fazer...realmente imenso ainda!

Mas tenho várias coisas para contar, e para não acharem que fugi, decidi contar a mais recente rapidinho...

Eu acabei há bocado de ver este video:

Para quem não percebeu...chegou o perfume da Taylor Swift para a marca Elizabeth Arden! Ele chama-se Wonderstruck e só cheira a coisas boas como Baunilha, Maçã, Framboesa e Mel. entre outras notas!

Além disso, as imagens promocionais são lindas!

Tenho de ir a correr descobrir quando chega a Portugal!

Que acham?

xoxo

4 comentários:

  1. O vestido dela é lindíssimo!

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O frasco é lindo de morrer! E pelas notas, acho que o cheirinho não vai ficar nada atrás. Deve ser um adocicado meio para o fresco.

    ResponderEliminar
  3. Pela descrição dos aromas fantásticos e pelo aspecto maravilhoso do frasquinho só posso dizer uma coisa: um desses vai ter que ser MEU :D
    Obrigada por partilhares esta novidade :))
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. não tem marca xD
    também as marcas não me interessam...

    ResponderEliminar