sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estreias da Semana: 90210, The Secret Circle, The Vampire Diaries

Olá...aposto que depois de ontem já ninguém estava à espera de um post...Eu ontem tive aulas a maior parte do dia, e depois quando cheguei não tinha nada para dizer, e eu tenho tantos videos no YouTube para ver, e eu só queria relaxar e pronto...

Hoje, por outro lado, eu tive uma manhã horrivel...e depois de tarde fui sair, e eu não queria postar antes de ver a estreia de TVD e por isso só estou a postar agora.

Como já devem ter percebido, o meu relaxante preferido esta semana tem sido ver séries, e esta foi uma semana de estreias, por isso decidi fazer uma pequena revisão do que se passou nas 3 estreias que vi.

90210...Meu, nunca pensei dizer isto mas...aconteceu demasiado nesta estreia. Foi o pedido de casamento, o falso alarme da Naomi e a separação, a Adrianna voltou (não podiam esperar um pouco...acho que estamos todos um pouco cansados dela...) e o Dixon quer seguir a música...eu percebo, eles querem captar o interesse das pessoas...mas tinha de acontecer tudo no primeiro episódio? E depois a familia da velhota contesta o testamento...ha...vê-se a Annie a anunciar isso mas depois não se ouve mais sobre o assunto...Agora...bem-vindo senhor cowboy...Vemo-nos para a semana...xD

The Secret Circle sim, foi uma estreia em grande...aconteceu imensa coisa, mas foi do género...e agora? Porque na verdade tudo ficou imensamente aberto, e eu gosto disso...Eu adoro a Diana, eu odeio o pai dela...mas sobretudo eu adooooooooooooro o Adam (para quem não sabe, o Adam é o rapaz da esquerda, e a Diana é a rapariga ao lado dele) e adoro a história do amor escrito nas estrelas, e a cena da floresta é linda...e depois há um monte de mistérios de todos os tipos e feitios...nunca mais é sexta outra vez!!!

Oh...Vampire Diaries...para ser sincera, toda a história da Elena, do Stefan, do Damon e afim aborrece-me de morte. Vocês podem querer à vontade, mas a Elena até pode vacilar, mas vai sempre voltar para o Stefan, por isso, a única coisa que a história actual deles tem de interessante é que, para variar, vamos saber mais sobre o Stefan e talvez alguém finalmente me explique como surgiu o primeiro vampiro...ou seja, o pai do Klaus depreendo eu...ou será que já explicaram e eu não ouvi?
Agora, o que é que me interessa...o Jeremy, que finalmente deixou aquele corte de cabelo horrivel e pelos vistos anda a ganzar-se com o Matt, e andam os 2 a ver fantasmas...talvez seja da ganza, não?
E claro, o mais importante de tudo...Tyler e Caroline...se bem que eu não consigo perceber qual é a dela...e ainda menos percebo que raio deu à mãe dele...espero que a Caroline esteja pelo menos relativamente bem...

E pronto, é isto. Eu amanhã devo ter 2 ou 3 posts para fazer...mas temos de esperar e ver, porque eu tenho imensas coisas da Faculdade para organizar...

Boa noite!

xoxo

PS: Já que falamos neste assunto...a ABC acabou de cancelar a minha série de Verão preferida, The Nine Lives of Chloe King. Shame on  them!

RIP 9LOCK =(

2 comentários:

  1. Também vi 90210 e TVD, sao das minhas series preferidas!!!

    Ahah, eu ja tou farta da historia do stefan ser mauzao, já se percebeu a ideia -.- só quero que a elena fique com o damon... mesmo sabendo que nunca vai acontecer...mto menos dps do final do episodio com aquele telefonema. maior treta xD

    e tbm espero ver o sr.cowboy outra vez xD tá lógico que ele a naomi vão ter alguma coisa :DD

    ResponderEliminar
  2. O gloss é muito bom... Não cola e desliza muito bem :) O cheiro é excelente e fica nos lábios por algum tempo, pelo menos o de menta. Estás de olho em algum? Bjs **

    ResponderEliminar