domingo, 18 de setembro de 2011

É oficial: Chanel Peridot e Sephora Diving in Malaysia são gémeos

Boa tarde! Antes de mais quero fazer uma espécie de aviso...eu acho que, se eu usar maquilhagem durante os fins de semana vou começar a postar esses looks à segunda-feira. Isto porquê? Porque eu durante o fim de semana ou tenho demasiado para postar ou nada para postar, e assim dá-me tempo para passar fotos e garante que há um post no inicio da semana, que é sempre quando custa mais a carborar. E sim, amanhã vou postar um look.

Agora passando ao assunto deste post.

Eu na sexta estive no shopping com uma amiga, e acabei por aproveitar para continuar na minha caça ao verniz Peridot da Chanel e aos seus primos pobres. Então estive tanto na Perfumes e Companhia como na Sephora (o Peridot está esgotado na Sephora...) e acabei com swatches do Peridot e da sua cópia mais conhecida, o Diving in Malaysia da Sephora.

Eu andei 2 dias com 1 unha pintada com cada 1 e cheguei apenas a uma conclusão: eles são exactamente o mesmo verniz. Em todas as luzes eles fazem o mesmo efeito, têm a mesma textura...eu só reparei em , 3 diferenças menores neles.
  1. o da Sephora descascou e o da Chanel não, mas ele também estava num dedo que em mim descasca com facilidade
  2. o da Sephora é mais opaco que o da Chanel, embora eu não saiba se as camadas usadas nas duas unhas são iguais porque foi a minha amiga que pintou
  3. o da Sephora pode ser um dourado ligeiramente mais amarelo, enquanto o Chanel normalmente é mais platina, mas isto pode totalmente ser impressão minha
Mas na prática, são iguais e ambos são lindos!

Aqui ficam algumas fotos, não muito boas, mas os dedos em que eu fiz as swatches não dão muito jeito.



(Tenham em conta que por causa do angulo eles podem não parecer exactamente iguais nas fotos)

Por estas razões, e porque o Peridot custa 20€ (apesar de tudo mais barato do que se pensava) e o Diving in Malaysia custa 5,50€ ou 5,90€ eu concluo que...

EU QUERO O DIVING IN MALAYSIA. JÁ!

(ok, quando puder ser, mas pronto)

E vocês? Gostam? Compravam?

xoxo

3 comentários:

  1. gostei da cor! :)

    não te preocupes, não vai ser sobre TH, é mais sobre maquilhagem e isso, vai ser um nickname que tenha mesmo a ver comigo, acho que continua a ser reconhecível, eheh xD
    Espera para ver xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. comprava sim ! Compensa muito comprar o Diving in Malaysia!
    Também estive a ver e um dos sites que me referiu e era um site de procura de emprego.. não sei o que é que isso tem a ver com a temática do meu blog xD mas enfim ^^

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. lol :D
    tivesses tambem ido as compras :P
    e sempre bom :DD
    beijocas

    ResponderEliminar