sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Depois da chuva...um bom dia no US Open

Bom dia...ah, meu, que esta inércia simplesmente não passa...a minha vontade era voltar para a cama até passar mas já sei que não ia dormir e passado 10 minutos voltava para aqui, por isso não vale a pena...

Isto está tão mau que eu até me vou esquecendo de dizer coisas, como que a Claire's tem um kit de pinceis da HK á venda e mais qualquer coisa relacionada com a Sephora de que me voltei a esquecer...

Bem, anyway, já sei que ontem foi tudo para a FNO...isto é, tudo menos eu que estou a 300km da dita...meu, têm de a trazer para o Porto! Vocês não têm ideia de como eu adoro fazer compras à noite...Bem, espero que se tenham divertido. =)

Eu, como não tenho FNO, aproveitei para ver o US Open, que depois de 2 dias de chuva,  levou a jornada a termo, e com a maioria dos meus jogadores preferidos em prova...

Para ser sincera, o único jogo que eu acompanhei mesmo foi o Isner-Simon, uma pequena maratona de 3 horas e 4 sets, em que honestamente era dificil duvidar de quem seria o vencedor...o que eu não percebo é como raio é que o Isner joga 11h praticamente seguidas na boa mas ao fim de 1h parece exausto...mas pronto, lá carimbou o passaporte para abrir a sessão de hoje contra o Andy Murray. Pena o Simon, um rapaz tão engraçadinho e prendado...

Ao mesmo tempo, algures no court 13...meu, acho que o Roddick já nem se lembrava do seu último jogo no court 13...Andy Roddick, derrotou, mais facilmente do que se esperaria, David Ferrer, para ter hoje um encontro com Rafa...bem que davam jeito umas dorzitas daquelas que ele teve na conferência de imprensa...Claro que o Andy, em hard court, tem sempre uma hipótese, e já venceu o Rafa em Flushing Meadows...só que isso já foi há muito muito tempo...a ver vamos, vou tentar ver.

Já nos quartos, Fed e Nole ganharam os seus dificeis encontros, o primeiro por mérito e o segundo por desistêncua...e agora que se matem amanhã xD

No quadro feminino...pois Serena lá voltou do buraco em que parecia metida, e a Woz ganhou o seu jogo com facilidade...agora encontram-se...há quem diga que este é o teste para a Woz...eu acho que honestamente a única coisa que ela perde neste jogo é a oportunidade de jogar a final do US Open completamente desimpedida, sem Clijsters, nem Serena...e se ela ganhar vai ser uma das maiores alegrias do meu fim-de-semana...

E agora vou ler os vossos posts e preparar-me para a tarde...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário