domingo, 4 de setembro de 2011

51 Seguidores!!!

Bem...esta é daquelas coisas...segundo a Cátia isto aconteceu em meia hora...eu estava com 42 seguidores públicos quando fui tomar banho, voltei e eram 50, e enquanto estava a ver os comentários do concurso passou a 51....

EU PASSEI OS 50 SEGUIDORES!

Eu sei, não é um número exorbitante nem nada...mas ainda há poucos meses eu estava a fazer o post dos 10 Seguidores, e tinha de me esforçar imenso para ter 40 visitas por dia...

Para mim é uma grande coisa. Eu prometo que vou tentar passar e comentar os blogs das meninas novas que os tenham quando puder.

Agora...eu ontem tive 99 visitas...eu não gosto destes números...eu sei que vocês não vêem, mas espero que não volte a acontecer hoje xD

Ah, e queria pedir-vos que confirmem que estão a seguir o blog e que se pode confirmar que o estão a fazer se vãi participar no sorteio, porque eu tenho visto alguns comentários que neste momento não podiam ser contados...

O próximo post é sobre música...espero que gostem!

Obrigado por lerem, por comentarem e por seguirem!

xoxo

2 comentários: