sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Unhas da Semana: uma cor que eu não uso sempre...

Olá, eu peço desculpa, mas realmente, eu quero espalhar o amor, mas neste momento não tenho amor para dar. Por essa razão, e porque não vos queria deixar sem posts de todo (mesmo estando isto às moscas) decidi fazer o post de unhas que ia fazer amanhã.

O verniz que estou a usar esta semana é este


Ele é da Basic, que é uma marca alemã que se vende no Schlecker e tem um número, mas eu não vi e não me lembro qual é...na foto ele aparece como um vermelho vivo, mas ele muda de cor conforme a luz de certo modo...às vezes parece um laranja forte, e outras mais rosa...depende muito da luz.

A aplicação dele é boa,  mas apesar de eu estar com 2 camadas eu aconselhava 3 porque ainda consigo ver a linha das unhas por debaixo.

Ele durou até ontem, o que não é mau de todo, e mesmo depois de começar a descascar ele não tem piorado por isso eu estou satisfeita.

Espero que tenham gostado!

xoxo

4 comentários:

  1. parece muito bonito :D
    a basic deve ser uma marca boa, gostava de experimentar D:
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. nunca ouvi falar dessa marca, mas a cor é lindaaaaa
    eu amo vermelhos *-*

    ResponderEliminar
  3. eu prefiro 100000 de vezes que me digam a verdade e o que pensam para melhorar o meu blog e isso ;)
    tipo, eu como não tenho roupas de muitas cores, não vario as cores da maquilhagem e acerca da maquilhagem de olhos eu não sou experiente e tento praticar mais certas técnicas, nem sei muito de makeup artist como gostaria de saber, mesmo vendo muitos tutoriais e o maior problema é que não tenho pincéis de que necessito para fazer aquilo que quero, aqueles pincéis que tenho são de sombra, tenho praí umas 3 e 2 de blush e algumas de esponjinha, mais nada. Onde eu vivo não vende esses kits de pincéis que tanto quero :/
    Mas vindo os meus pincei'zinhos, vou ver se consigo fazer makes mais variadas :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da cor , não conheço a marca. O meu problema com os vernizes é nã conseguir que eles durem muito. Alguma marca especal que me aconselhes ou algum truque?

    Beijinhos, Diana

    ResponderEliminar